Coachella anuncia que não exigirá comprovante de vacina, testes negativos e máscaras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
FESTIVAL É UM DOS PRINCIPAIS EVENTOS DO MUNDO E ACENDE ALERTA DE AUTORIDADES SANITÁRIAS.

Depois de revelar que as vacinas não seriam necessárias para a entrada, o festival Coachella revelou que não haverá mais barreiras relacionadas ao COVID à entrada. Ou seja, nem testes negativos e exigência para uso de máscaras.

O evento não publicou nas redes sociais sobre o assunto, mas a informação está no site oficial.

“De acordo com as diretrizes locais, não haverá requisitos de vacinação, teste ou obrigatoriedade de máscara no Coachella 2022”, diz o comunicado.

Foto: Divulgação

A organização faz a ressalva de que as regras “podem ser alteradas a qualquer momento por determinação de órgãos ou instrumentos do governo federal, estadual ou municipal, artistas ou promotor”.

E o governo?

O Departamento de Saúde Pública da Califórnia emitiu novas diretrizes que entram em vigor nesta quarta-feira, dizendo que a prova de vacinação não será mais necessária para grandes eventos ao ar livre. 

No entanto, os festivais já haviam comentado que não exigiriam cartões de vacina. Em outubro, os festivais indicavam que o comprovante de vacinação ou um teste negativo seriam suficientes para a entrada.

O Coachella acontecerá em dois finais de semana sucessivos, de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril. O evento terá como headliners Harry Styles, Billie Eilish Kanye West

Pode ser uma imagem de texto
Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...