‘BBB 22’: Natália e Arthur são favoritos ao prêmio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
JADE PICON, ATÉ ENTÃO CONSIDERADA COMO VITORIOSA, VEM PERDENDO ESPAÇO.

“Os últimos serão os primeiros”. Natália Deodato e Arthur Aguiar vem crescendo no “Big Brother Brasil“. Após um mês de programa e com grupos já alinhados, a dupla vem ganhando o carisma do público.

Jade Picon, no entanto, que entrou no reality como favorita ao prêmio, vem perdendo espaço até mesmo entre seus seguidores. Após crescimento nas redes sociais, a empresária vem enfrentando uma crise.

Mas o que justifica esse fenômeno?

Vilã x Mocinhos

Na “novela da vida real”, a “vilã” está perseguindo os “mocinhos”. Dessa forma, Jade, que foi líder por duas semanas, indicou Arthur a dois paredões. Mesmo embora o apresentador do “BBB 22“, Tadeu Schmidt, ter afirmado que o cantor, em seu segundo paredão, sequer chegou perto de ser eliminado, a influenciadora insistiu o levando à terceira berlinda.

Com Natália, a situação é a mesma. Considerada explosiva, a participante não é querida pelos colegas de confinamento. Apesar disso, impulsionado à expulsão de Maria na última terça-feira (15), a manicure vem ganhando fortes fieis do lado de fora.

‘BBB 22’: O que muda no jogo com a expulsão de Maria?

Embora não seja favorita ao prêmio, estima-se que, caso siga sendo rejeitada, a popularidade de Natália possa alcançar patamares superiores.

Remissão?

Após ser apontado como “opressor” devido à uma relação conflituosa fora da casa, Arthur Aguiar vem fazendo um bom trabalho dentro do programa, ao menos aos olhos do público.

Com uma atitude arrependida, descontado na comida muitas vezes, o ator ganha popularidade à medida que seus oponentes perdem seguidores.

É o que acontece com Jade. A relação “mocinha x vilão” ganha capítulos a cada dia.

Nem mesmo os ex-parceiros de confinamento tem estado ao lado de Arthur, que revela estar solitário. Para o público, piedade e remissão são vistos como trunfo, o que pode levar o artista à final.

Porém, mais do que isso, com sua imagem reestabelecida aqui fora, Arthur e Mayra Cardi, sua esposa, poderão viver livremente seu amor após um momento recheado de traições e ódio.

E os outros?

Segundo uma enquete do Notícias da TV, do UOL, Arthur Aguiar possui mais de 47% de aprovação e deve ser apontado como vencedor. Em seguida, está justamente Natália, com 16,99% dos votos.

Jade Picon acamar apenas 2% das intenções, enquanto Brunna Gonçalves é a participante com menos chances de ganhar, com 0,32% dos votos.

A pesquisa, no entanto, possui objetivo de amostragem técnica. Ou seja, apenas apresenta características de intenções de voto, não sendo oficial.

*este texto tem caráter analítico e não expressa, assim, a opinião do Prêmio Jovem Brasileiro.
Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...