Gloria Groove bate recorde de streams com ‘Lady Leste’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ÁLBUM SUPEROU EM 115% LANÇAMENTO ANTERIOR DA ARTISTA.

Não tem como discutir, Gloria Groove é sucesso absoluto. Desde quando Daniel Garcia voltou à cena se apresentando como a drag queen em 2016, não parou mais de crescer e vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical com grandes hits e faixas que transitam entre diversos gêneros como “Bonekinha”, “A Queda” e “Leilão”.

Na última quinta-feira (10), foi lançado o álbum intitulado “Lady Leste”, que chegou quebrando tudo e dando mais uma prova da versatilidade da artista.

A bonequinha saiu de vez da caixa e o resultado não tinha como ser diferente, o disco já caiu na graça do público e Gloria Groove apresentou um crescimento de 115% no número de streamings na Deezer se comparado com o seu último pico nos últimos 12 meses, além de ter ficado entre os top 20 artistas mais ouvidos no Brasil.
 

Com isso, a cantora emplacou o seu mais recente single “Vermelho”, que foi composto em homenagem ao MC Daleste, assassinado durante um show em 2013, no top 50 Brasil, em 13º lugar. Além disso, mais duas músicas do álbum entraram no top 100, “A Queda” e “Leilão”, que já haviam sido divulgadas como singles no ano passado para abrir a era.

Sucesso

Fãs das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador são a maioria dentro da Deezer quando o assunto é Glória Groove. Além deles, a artista já atravessou fronteiras e oceanos, e depois do Brasil, fãs dos Estados Unidos, Irlanda e Portugal foram os que mais ouviram a cantora. Com relação à faixa etária que mais dá streams para ela, em primeiro lugar está a galera de 26 a 35 anos (47,3%), seguida de 18 a 25 anos (33,4%).

E você, já ouviu “Lady Leste”, o mais novo trabalho da Gloria Groove?

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...