‘BBB 22’: Lucas desponta no jogo e é o novo líder

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA COMO FOI A PROVA.

O “Big Brother Brasil” é o programa de entretenimento mais assistido da TV atualmente. Assim, todos os casos que acontecem na casa são repercutidos diretamente aqui fora. Na noite desta quinta-feira (17), ocorreu a nova prova do líder, que pode mudar os rumos do jogo.

Sai Jade Picon e entra Lucas. O estudante de medicina levou a melhor na prova de um patrocinador. Assim, ele assume o posto pela primeira vez, tirando de Jade a dobradinha.

Se no jogo, ele tem sido apontado como um tanto quanto apagado, é a oportunidade do capixaba se posicionar. Dessa forma, já foi montando seus aliados nas divisões da casa, com a escolha dos integrantes da xepa e do Vip.

Prova do líder

Cada jogador teve direito a 3 bolas, o gol valia 72 pontos. Se a bola caísse na canaleta, os brothers podiam marcar outros pontos (10, 20, 30…). A primeira fase foi classificatória, 4 participantes foram para a final. O vencedor da prova também ganhou R$ 20 mil. Quem fez menos pontos, foi direto para a Xepa.

Ou seja, Lucas está R$ 20 mais rico, enquanto Jessy foi direto para a xepa. A integrante do grupo pipoca não conseguiu se sair bem, e nem o líder a podia salvar.

Final

Seguindo as últimas provas do “BBB“, os participantes foram divididos em grupos. Dessa forma, os que melhorem pontuassem, iriam para a final.

Nesta etapa, Eslovênia, Gustavo, Tiago Abravanel e Lucas estiveram na disputa. Lucas foi o que mais pontuou, conquistando a liderança.

  • Lucas: 122 pontos
  • Tiago Abravanel: 20 pontos e está eliminado.
  • Gustavo: 30 pontos e está eliminado.
  • Eslovênia: 0 ponto

Jessilane e Natália disputaram a rodada de desempate para saber quem iria direto para a Xepa. Jessilane foi quem menos pontuou e está na Xepa pela quinta semana consecutiva.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...