Sexta de K-Pop: WONHO selvagem, Show ao vivo do BTS, Coreia com alta de casos de você-já-sabe-o-quê

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA AS NOVIDADES!

C0v1d em massa na Coreia

A Coreia está passando por um momento delicado no quesito saúde pública. Até 17 de fevereiro, foram contabilizados mais de cem mil novos casos de coronavírus e, claro, isso afetou o mundo do k-pop. Só essa semana, V (BTS), Yeonjun (TXT), Cheryeong (ITZY), San (ATEEZ) e outros idols anunciaram estarem positivados para o vírus. Desde o começo do ano, a nova variante Ômicron tem tornado esses anúncios cada vez mais comuns. 

Bom, ainda bem que boa parte da população está VACINADAAAA! Desejamos saúde e recuperação a todos!

Taeyon: Elfa ou Deusa Grega, chame como queira 

A Elfa/Deusa Grega, Taeyon (Girls Generation) está doce e perspicaz nesse comeback com “INVU” (em inglês, os sons das letras se traduziriam em “Eu Invejo Você”). O MV da canção já tem mais de 7 milhões de visualizações, e referências bastante instigantes da Grécia Antiga, Idade do Metal (será?) e esculturas renascentistas.  Bravo mais uma vez!

Wonho vulgo o patrão

“You know, I’m so savage”. E o gato é selvagem, mesmo! Wonho, ex-integrante do Monsta X, lançou essa semana o single álbum “Obsession”, com duas canções explosivas. O MV de “EYE ON YOU” está bem power com matilhas de lobos, neve, conceito sexy e uma boa vibra eletrônica.
Além dela, “Somebody” (100% em inglês), também faz parte do álbum, e tem potencial para entrar fácil no mainstream e competir com Ed Sheeran e Shawn Mendes, não acham?

PTD on Stage

O primeiro show presencial do BTS na Coreia vai acontecer, meus amigos!

O momento é muito especial para armys do mundo inteiro que esperam esse dia porque sabem o quanto significam para meninos. Os shows serão nos dias 10, 12 e 13 de maio, em Seul, e o melhor de tudo: no dia 12 será transmitido em cinemas do mundo todo, inclusive do Brasil! 

Aqui, a rede Cinépolis fará a transmissão. Atenção para a pré-venda dia 22/02!

Menções honrosas:

  • Tomo a liberdade de desejar Feliz Aniversário para o sol do k-pop, um verdadeiro raio de luz, chamado Jung Hoseok, o J-Hope do BTS, que faz aniversário hoje mesmo!
  • Também tomo a liberdade de falar sobre Epik High –  um grupo de rap muito importante para o k-pop e que não faz tanto sucesso no Brasil – que lançou um álbum perfeito essa semana.

Bjs e até a próxima!

Letícia Akamine (@le.akamine)

26, jornalista, army e paulistana.

Apaixonada por karaokê e cultura coreana.

Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...