Justin Bieber testa positivo para Covid-19 e adia shows de nova turnê

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
NOVAS DATAS SERÃO ANUNCIADAS.

A Justice World Tour de Justin Bieber terá que esperar um pouco para acontecer. O cantor estava programado para subir ao palco em Las Vegas na noite de domingo (20), mas o show foi adiado devido a um surto de COVID-19 entre a equipe da estrela pop. Segundo a Variety, o próprio Bieber testou positivo para COVID-19, confirmaram representantes do cantor.

O show em Las Vegas foi adiado alguns meses, agora com data marcada para 28 de junho. Os ingressos para a data original do show serão honrados e os reembolsos já estão disponíveis para aqueles que optarem.

Na noite do ultimo sábado (19), a equipe da turnê compartilhou o anuncio nas redes sociais.

Veja:

“Devido aos resultados positivos do COVID na família Justice Tour, infelizmente teremos que adiar o show de domingo em Las Vegas”, diz o comunicado. “É claro que Justin está muito desapontado, mas a saúde e a segurança de sua equipe e fãs é sempre sua prioridade número um. O lançamento da turnê em San Diego foi um enorme sucesso e Justin está animado para trazer esse show espetacular para seus fãs de Las Vegas o mais rápido possível.”

https://platform.twitter.com/widgets.js

Resta saber se o surto terá impacto nas próximas datas da turnê de Bieber. O cantor deve se apresentar em Glendale, Arizona e Los Angeles, Califórnia, dentro de uma semana.

A Justice World Tour fez sua primeira apresentação em San Diego na sexta-feira. Las Vegas deveria ser a segunda apresentação da turnê, que deve acontecer em 20 países até março de 2023. Jaden Smith e TEO são os artistas convidados para abertura em todas as 52 datas da turnê.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...