Vitão se une a Thiaguinho e Luccas Carlos em nova colaboração: ‘Pensei Melhor’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
VEJA O CLIPE.

Pensando melhor, Vitão decidiu lançar para os fãs uma nova versão de seu último sucesso com ninguém menos do que Thiaguinho e Luccas Carlos. Afinal, uma música que fala sobre  ouvir o coração fica ainda mais bonita quando junta três românticos.

O remix do samba envolvente “Pensei Melhor” acaba de chegar às plataformas de streaming. A faixa também chega devidamente acompanhada de seu respectivo videoclipe, que está disponível no canal oficial de Vitão no YouTube.

“Pensei Melhor”

Trazendo uma nova roupagem para esse samba, Vitão mostra um feat apaixonante com essa composição dele, Douglas Moda e Luccas Carlos. “Pensei Melhor”, na versão remix, é um samba que leva traços do som pop de Vitão somado ao samba raiz de Thiaguinho e a qualidade musical de Luccas Carlos

Foto: Divulgação

“Fazer esse remix junto ao Thiaguinho e ao Luccas Carlos me traz o sentimento de que o objetivo dessa música está sendo atingido. Porque eu fiz essa música com vontade de marcar o início de um novo momento na minha carreira, sendo respeitado no Brasil como uma música brasileira – principalmente em sua essência – e chegar em pessoas que são minhas inspirações desde sempre, como Thiaguinho. Ele é mestre do samba e pagode e se sentiu tocado pela música desde o início quando a mandei para ele. Trazer o Thiaguinho pra cantar essa canção junto comigo é a realização de um sonho tão grande, ainda mais com o Luccas ao nosso lado, outra importante referência para mim e que eu ouço desde moleque, que compõe a faixa junto comigo. Tudo se misturou de uma forma perfeita para lançar essa obra de arte que é o remix, junto aos meus dois irmãos de vida, artistas incríveis e completos nessa nova versão da faixa de ‘Pensei Melhor’”, afirma Vitão.

Dessa forma, Thiaguinho reforça o sentimento de alegria em participar do remix junto ao Vitão

“‘Pensei Melhor’ é uma faixa em que estou feliz de participar. Foi uma energia muito bacana criar esse remix com o Vitão. Espero que vocês curtam muito!”, comemora o cantor.

Além disso, Luccas Carlos, que compôs a canção junto a Vitão, também comenta sobre a parceria: 

“Foi uma satisfação imensa fazer parte do remix de ‘Pensei Melhor’! Já estava feliz em ter escrito junto com o Victor, mas confesso que quando soube que ia ter uma versão com o Thiago, eu mesmo fui atrás de poder fazer parte junto com eles (hahaha). A vibe no estúdio foi de professor e alunos, ali aprendendo e trocando ideias sobre música. Thiago e Victor são pessoas que eu admiro muito nesse meio”, finaliza.

Clipe

O videoclipe, dirigido por Lucas Moratti Paulice, mostra os bastidores da gravação da nova versão, em uma conversa entre os cantores, que refletem juntos sobre o amor e como é preciso ouvir o coração, tanto na hora de se envolver com outras pessoas, como também saber a hora que é necessário se afastar, por não ser o momento certo.

Dessa forma, em clima de resenha, os cantores aparecem em estúdio, num papo descontraído e regado a muito samba e troca de ideias.

Veja o clipe de “Pensei Melhor”:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...