Labrinth e Zendaya lançam a faixa ‘I’m Tired’ após final da segunda temporada de Euphoria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA!

Após o explosivo final da segunda temporada de “Euphoria” da HBO, o compositor Labrinth e a estrela Zendaya lançaram a versão completa de “I’m Tired“.

A faixa inspirada no gospel foi ouvida pela primeira vez no episódio 4, quando Labrinth apresenta a música ao vivo durante uma cena em que Rue (Zendaya) imagina que está na igreja. 

Na noite deste ultimo domingo (27), os telespectadores puderam ouvir o último minuto da música, que apresenta Zendaya cantando solo acompanhado por um piano. Co-escrita por Labrinth, Zendaya e o criador da série Sam Levinson, “I’m Tired” já está disponível em todos os principais serviços de streaming e aparecerá na trilha sonora completa da série.

Labrinth fala sobre o processo de composição do single com Zendaya:

“Ela estava tipo, ‘Olha essa cena, é disso que estamos falando’. Então eu [cantei], ‘Ei senhor, você sabe que estou cansado.’ E então ela estava tipo, ‘Oh!’ E começamos a escrever a música”, disse ele. 

“Foi toda aquela inspiração impulsiva, sabe? E então, estando na cena, eu fiquei tipo, ‘Eu não tenho atuado por um tempo e eu não estive na TV americana antes ou fui um ator antes – oh droga, o que eu faço?’ Eu estava tipo, apenas esteja no momento. E eu sei o que a personagem de Rue está passando, então eu fiquei tipo, ‘Concentre-se e deixe de lado seus próprios problemas’”.

Sobre Zendaya e Levinson, Labrinth disse:

“Estamos todos indo ao limite do que podemos obter em nossos campos. Todos nós nos entendemos espiritualmente, criativamente e pessoalmente.”

Assista ao lyric vídeo da música:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...