Com Ludmilla, Elza Soares e Caetano Veloso, ‘2022’ ganha data de estreia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
PROJETO SERÁ LANÇADO PELA HBO MAX.

HBO Max anuncia “2022“, uma produção Max Original que marca o reencontro de grandes nomes da música brasileira, com estreia na plataforma sexta-feira, 11 de março.

Com concepção de Monique Gardenberg, o especial apresentará 22 canções, divididas em dois atos. A produção nacional original também traz um terceiro registro dos bastidores, com entrevistas e cenas inéditas da produção, complementando o projeto.

Em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna, “2022” celebrará a modernidade através da potência e inventividade da música brasileira, em seus mais diversos gêneros. O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação.

Artistas

A produção conta com a participação de mais de 50 artistas, incluindo Caetano Veloso, Carlinhos Brown e Chico Buarque. Além de Elza Soares, Gal Costa, João Bosco, Ludmila, Racionais, Martinho da Vila, entre muitos outros.

Toda a apresentação está diretamente ligada ao conceito e ao propósito do projeto. Enquanto a música é celebrada pelos intérpretes no palco, a cenografia traz obras de artistas plásticos brasileiros. Dessa forma, a série conta com forte presença da nova geração de artistas de diferentes origens, que inclui: Elian Almeida, Denilson Baniwa, Kika Carvalho. Além de Éder Oliveira, Vânia Mignone, Márcia Falcão, Maxwell Alexandre, entre outros.

Foto: Divulgação

“A obra reflete não apenas o nosso compromisso com o fortalecimento da produção de conteúdos brasileiros, mas também com o desenvolvimento de novos formatos e projetos criativos que enalteçam a cultura e os talentos do País”, afirma Tomás Yankelevich, vice-presidente executivo e diretor de conteúdo da WarnerMedia.

Assista ao trailer:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...