Pabllo Vittar lança versão ao vivo de ‘Lovezinho’ ao lado de Ivete Sangalo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
OUÇA!

Após o grande sucesso do lançamento do projeto audiovisual “I AM PABLLO”, a artista desta vez divulga a segunda e última música do projeto, bloqueada até então no Spotify.

Lovezinhofeat. Ivete Sangalo havia sido lançada originalmente no álbum “111” em 2020 e agora ganha versão ao vivo, já disponível em todas as plataformas de streaming.

Ainda assim, a canção com Ivete foi gravada na OCA, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no palco FOGO.

“Estes dois singles que deixamos para este ano são músicas muito queridas pelo público e que pensamos trazer de volta nesta versão. Todo o projeto foi super especial e poder novamente lançar músicas com artistas que admiro tanto é uma grande celebração. Estou muito contente e espero que o público se divirta. Obrigada mais uma vez Ivete por embarcar nessa comigo”, disse Vittar.

“Pabllo é um acontecimento. Uma artista completa, uma figura deliciosa, do bem e que merece tudo de bom que tem acontecido em sua vida. A gente já estava há um tempo no lovezinho e agora tivemos a chance de realizar essa parceria incrível. Uma música gostosa e marcante, que ganhou um clipe à altura”, disse Ivete Sangalo.

Por fim, “I AM PABLLO” já conta com mais de 7 milhões de streams nas plataformas de música e mais de 9 milhões de views no canal de YouTube da cantora; Além disso, a versão original de “Lovezinho” ultrapassa os 7 milhões de streams.

Assista:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...