Lançamentos da semana: Camila Cabello, Naiara Azevedo, Di Ferreiro e muito mais!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lançamentos da Semana
CONFIRA A LISTA!

Camila Cabello feat Ed Sheeran

Camila Cabello e Ed Sheeran se uniram na canção “Bam Bam“, que traz uma faixa animada, com uma vibe dançante e caribenha, estilo da cantora que conhecemos.

Di Ferreiro feat Clarissa

Di Ferrero chegou com “Descansa“, sua parceria com Clarissa. A canção é a terceira amostra do álbum de estreia da carreira solo do cantor, que deve ser lançado ainda nesse semestre. A música ganha também um clipe romântico em que os artistas contracenam em uma casa, cercados de diversos objetos, inclusive itens pessoais. “A música e a letra saíram ao mesmo tempo e sempre imaginei uma voz feminina nela, pois a música é uma conversa. Quando a Clarissa gravou fez mais sentido aindaela colocou a personalidade dela e elevou a música de um jeito natural!

Dj Zullu feat Mc Marks

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lançou seu mais novo single, “Vida Louca”, parceria com MC Marks, expoente do funk paulista. “Vida Louca” vem acompanhada de um videoclipe com locações em Duque de Caxias (onde Zullu nasceu e mora) e na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro. Dirigido por Tata Vilhena.

Kanye West 

Kanye West divulgou o clipe de “Eazy”, com provocações diretas a Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian. No clipe, o rapper faz ameaças a Pete, onde aparece sendo enterrado vivo e decapitado por West. Em uma animação de argila e apresenta o personagem de Kanye arrastando um corpo amarrado por cordas com um saco na cabeça. Então tira a bolsa para revelar o rosto de Pete e espalha algumas sementes de rosas sobre sua cabeça. Logo em seguida, ele tem rosas brotando de sua cabeça, e as rosas são carregadas na traseira de uma caminhonete. Em um dos trechos, o cantor canta  “Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”.

Naiara Azevedo feat Marília Mendonça

Naiara Azevedo chegou com a música “50 Por Cento”, gravada em 2020 em parceria com Marília Mendonça. A composição brinca sobre de quem é a culpa pelo fim de um relacionamento marcado por traições. “Quando existe dos dois lados, a gente racha a conta no meio”, brinca Naiara. “50% a culpa é sua, 50% é minha. Não fiz nada sozinha (risos).”    

5 Seconds of Summer

A banda australiana 5 Seconds of Summer que está se preparando para lançar o quinto álbum de estúdio chegou com o single “COMPLETE MESS”, acompanhado de um videoclipe. “Para este disco nós percebemos que se você quer que algo seja feito que realmente represente como você se sente, tem que ser feito por você. Queríamos aquele som expansivo para o qual naturalmente vamos quando tocamos juntos, então tivemos que aprender a gravar isso”, afirma o grupo. “Esta nova música é tão autenticamente nós. É exatamente o tipo de música que queremos fazer agora e é uma boa música para poder se reconectar com nossos fãs depois de tanto tempo. Estamos ansiosos para mostrar no que estamos trabalhando”.

Anitta feat Lenny Tavarez

Chegou à parceria de Anitta e Lenny Tavarez com o lançamento da música “Que Vamo’ Hacer?”, que é cantada em português e em espanhol, trazendo a batida envolvente do reggaeton. No clipe, os cantores estão deitados numa cama, com iluminação baixa, troca de sorrisos e momentos divertidos. Quem pensa que a parceria entre os dois é recente, está muito enganado! Pois, mesmo que por trás dos holofotes, é Lenny é responsável pelas composições de “Envolver”, mais recente sucesso da carioca.

Madonna feat Sickick

Madonna vem se moldando conforme a eras e ao lado do produtor canadense Sickick, lançaram uma nova versão do remix Fireboy DML de “Frozen”, que se tornou um sucesso do TikTok no ano passado. A nova versão ganahrá um videoclipe em breve.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar liberou o vídeo de “Lovezinho”, em parceria com Ivete Sangalo, canção original que faz parte do álbum “111“, lançado pela drag queen em 2020. A música ganhou uma performance ao vivo, gravada para o projeto audiovisual “I AM PABLLO”, que comemorou os cinco anos de carreira de Vittar. 

Revelação

Donos dos maiores sucessos de pagode, o Grupo Revelação lançou o vídeo de “Pensando em Nós Dois”– a última faixa do Revela Samba Beach, projeto que viaja todo o Brasil com apresentações em um conceito “sunset beach club”.

Buchecha

Buchecha chegou com uma nova novidade, se trata do single “Canto de Paz”, fala sobre a paz e orgulho de ter vindo da favela, reforçando a felicidade de ter sido criado nos morros por meio dos valores que aprendeu.

Devotos feat Chico César

Devotos lançou “Dança das Almas” com a participação mais do que especial do brilhante Chico CésarA nossa música é bem direta, destacando sobre a reforma agrária e o ponto mais legal de toda a história da composição é a participação do Chico César. Ele tem muita atitude e queremos pessoas com essa personalidade por perto, participando da nossa arte. É uma honra e uma alegria muito grande ter ele junto neste trabalho

Labrinth feat Zendaya

Com final explosivo da segunda temporada de “Euphoria” da HBO, o compositor Labrinth e a estrela Zendaya lançaram a versão completa de “I’m Tired“. A faixa inspirada no gospel foi ouvida pela primeira vez no episódio 4, quando Labrinth apresenta a música ao vivo durante uma cena em que Rue (Zendaya) imagina que está na igreja.

Alok

Alok liberou o videoclipe de “Headlights”, em parceria assinada pelo supertrio Alan Walker, produtor europeu, e a cantora sueca KIDDO. O clipe, escrito e dirigido por Diego Locatelli, da agência Sugarcane, apresenta uma passagem de tempo, onde um cometa atravessa o céu de uma cidade industrial. Durante a passagem do corpo celeste, os pilotos trocam mercadorias que estão em um carro à deriva. Os protagonistas são pilotos e os carros são personalizados e fazem manobras ousadas. Ao final, os personagens abrem o porta-malas do carro e encontram uma luz, que é representada por um item de valor que está sendo transportado. 

Jey

Jey chegou com o single “Tudo Vale a Pena” que conta um pouco da sua trajetória artística, além de mostrar, através de um videoclipe super produzido, alguns dos momentos mais marcantes em que viveu para alcançar tudo o que alcançou. “Eu escrevi essa música foi no meio pandemia. Acredito que todos nós estávamos com medo do futuro, nesse período eu senti a necessidade de falar do quanto eu busquei e lutei para realizar meus sonhos, quis me fortalecer de que esse momento não poderia me desestabilizar diante de todas as dificuldades que passei na vida..”

Bia Gullo

 A cantora e compositora mineira Bia Gullo liberou o videoclipe de “Se A Bad Bater :(:”, seu último single. A canção é o sexto single da artista lançado pelo selo Alma Music.  No clipe, Bia aparece ao lado de seu namorado, Emiliano Tafner, curtindo dias de sossego no Nomad Place, localizado em São Bento do Sapucaí (SP). O vídeo possui cenas detalhadas do casal querendo fugir da correria da cidade grande. Durante esta escapada da realidade, o casal encontra a paz de estar com alguém que ama. “Queríamos um lugar com natureza e que trouxesse a ideia de um lugar especial para ficar em paz”.

Julia Fatureto

Inspirada em vivências pessoais, a cantora e compositora sertaneja Julia Fatureto, de São José dos Campos, interior de São Paulo, lançou “Alvo Errado”, que antecede e integra o futuro álbum “Cartas Pra Mim”, composto por mais outras cinco músicas. O novo som, que chega como uma forma de fazer com que as pessoas se sintam acolhidas e compreendidas após ter o coração partido, é uma composição feita há 2 anos atrás pela cantora e marca ostartde suas composições em um dos gêneros musicais mais ouvidos do país: o sertanejo.

Jaum Cuiabano & Juliano feat João Carreiro

A dupla Jaum Cuiabano & Juliano apresentam o single “Cadê” para o público. A faixa foi gravada em janeiro na Valley Pub – famosa casa de sertanejo da região de Campo Grande – e conta com a participação do cantor João Carreiro. Sob direção de Rafael Alfonso, a produtora Full Time é a responsável pela parte visual do projeto, que explorou o cenário rústico do local, misturando-o com o perfil da dupla, que segue o estilo sertanejo “caipira”, com presença constante da viola caipira e o dia a dia rural.

+ Lançamentos #SextouMusical

Becca Perret faz primeiro lançamento do ano com single “Leve”. “Só Deixa Rolar” marca o início de uma nova era do cantor e compositor Hiick como primeiro passo na carreira solo. Lu Fossi lançou EP “Espetinho da Lu” com regravações de músicas inesquecíveis. Família de Rua lançam Nacional Sessions #1”, com rimas de Alves, Vinicius ZN, TH MC e Gomes MC e prepara terreno para lançamento de álbum completo.  “Conto de Fadas” é o novo single do Grupo Envolvência.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...