Julia Svacinna lança novo single e clipe ‘Everyday’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CANTORA ANUNCIA AINDA CONTRATO COM NOVA DISTRIBUIDORA.

Julia Svacinna tem investido cada vez mais na carreira de cantora e compositora. Com apenas 17 anos, a atriz, conhecida por seus papéis em grandes produções como nas séries “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (Globoplay) e “O Mecanismo” (Netflix), nos filmes “Um tio quase perfeito 1 e 2”, “Kardec” e “A Menina Índigo”, entre outros trabalhos marcantes, já tem mais de 30 composições autorais. 

A jovem, que se inspira em Ed Sheeran e Taylor Swift, começou a escrever músicas com 12 anos e é uma das mais novas contratadas da Warner Chappell.

Além disso, nos dias 8 e 9 de março, ela se prepara para lançar seu novo singleEveryday” e o clipe da mesma canção, que foi dirigido pelo cineasta Pedro Antônio.

Julia fala essa nossa fase musical que está a todo vapor:

“Amo compor e entrar para a Warner Chappell como compositora é um grande passo, uma realização pessoal. Isso permite que minha arte chegue a mais pessoas. No momento estou com muitos projetos para o futuro, mas tudo em fase de planejamento… a única coisa que posso dizer é: se preparem!”

Nova música

Everyday” vai estar disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 08. A expectativa para o lançamento é grande e a contagem regressiva é compartilhada em suas redes sociais, onde somadas já acumula mais 620 mil seguidores.

Dessa forma, a composição autoral foi feita durante a pandemia e, segundo ela, surgiu em meio a diversas reflexões que estava tendo naquele período:

“Ela foi escrita há quase 2 anos, no dia 20 de abril de 2020. Era pandemia, estava em casa reclusa e sentia os dias passando, todos iguais e que nada mudaria se continuássemos iguais. Acho que essa ideia, junto com a consciência que tive de que devemos viver o hoje porque não sabemos quando as coisas vão mudar, são as coisas que mais me inspiraram nessa letra”, explica. 

Clipe

O clipe da música também é especial para Julia. No trabalho, que será lançado dia 09 de março, a artista repete uma parceria de sucesso com o cineasta Pedro Antônio, responsável pelo roteiro e direção. Os dois se tornaram amigos há quase 6 anos. Trabalharam juntos nos filmes “Um tio quase perfeito 1 e 2” e em “Fazendo Meu Filme”, novo trabalho da atriz nas telonas e com previsão de estreia para este ano, além de 2 videoclipes. Julia conta que adorou o resultado e que a dupla com Pedro rendeu bons frutos mais uma vez: 

“O videoclipe retrata muito bem essa ideia de repetição, de cheios e vazios que fazem parte das sensações que sentimos não só na pandemia, mas na vida. Gravamos em um único dia, muito intenso por sinal, mas me diverti muito. Em alguns momentos ficava parada sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. O Pedro conseguiu traduzir 100% do que eu sentia com ‘Everyday’ para imagens. Foi maravilhoso e está incrível!”

Crédito: Larissa Marques

O amor pela música vem desde cedo e por forte influência de seus pais, que incentivavam o contato dos filhos com a arte, como os levarem a teatros musicais e shows: “Música sempre foi parte da minha vida. Meus pais sempre nos estimularam a ter contato com a música. Minha mãe, por exemplo, adorava ver programas de reality musical, então desde sempre estive em contato com esse mundo. Com 5 anos comecei a brincar com um pianinho sozinha e até hoje amo passar horas tocando”. 

Julia revela ainda seus ídolos da música: Ed Sheeran e Taylor Swift. A artista conta como se espelha neles:

“São os meus ícones da música! Claro que tenho outras inspirações, como o Jão, por exemplo, mas a Taylor e o Ed são meus ídolos máximos! Me inspiro muito na maneira como eles escrevem as músicas e em como eles são inteligentes, não só nas composições, mas também jogando referências para quem tiver um olhar atento e uma mente aberta. Juro que faria de tudo para conhecer os dois, e aprender com eles tudo o que eu pudesse.”

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...