Mari Fernandez e Paula Fernandes unem forró e sertanejo na romântica ‘Ainda Não Tô Pronta’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
COLABORAÇÃO CHEGA PARA IMPULSIONAR AS HOMENAGENS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A sofrência volta a tomar conta da Casa Filtr 2 com o lançamento de “Ainda Não Tô Pronta”, parceria inédita da cantora fenômeno do piseiro Mari Fernandez e de um dos maiores nomes femininos do sertanejo Paula Fernandes, que chegou na madrugada desta terça-feira (08).

Dessa forma, unindo duas vozes marcantes numa letra apaixonada, que chega especialmente no Dia da Mulher, a música estreia acompanhada de vídeo oficial, marcando mais uma amostra do projeto de sucesso da Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music.

“Gravar com a Paula para mim foi algo sensacional e a realização de mais um sonho. Com tão pouco tempo de carreira, gravar com uma artista como ela, que é um ícone na música brasileira, eu nunca imaginei isso. Só na Casa Filtr, mesmo. De primeira mão para a galera, essa mistura do sertanejo com o piseiro! Eu sempre admirei muito a Paula e me emocionei muito dividindo o palco com ela. Então, aguardem porque esse feat é para lascar o coração!” celebra Mari Fernandez.

Foto: Divulgação

“Quando eu ouvi a música, que tem uma pegada mais do sertanejo rústico, fiquei imaginando como seria cantar com a Mari que é do piseiro. Esse é o grande barato da Casa Filtr. É misturar aquilo que aparentemente ´não se parece´, com o artista, mas ele ali traz sua personalidade e fica muito bacana”, afirma Paula.

A faixa

Composta por Virgilio Franco e Higor Netto, a canção fala sobre uma mulher que terminou o relacionamento e ainda não está preparada para ver o ex seguindo a vida: “Ainda não tô pronta pra encarar ele com outra / seja ao vivo, por foto ou ouvindo de outra pessoa / Ainda não tô pronta pra encarar ele com outra / Deus me livre outra língua provando o sabor da sua boca”, diz o refrão.

Além disso, a música vem na esteira de uma série de lançamentos de destaque da Casa Filtr, projeto idealizado pelo Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music.

Assim, abrindo as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode, a Casa Filtr 2 estreou em dezembro de 2021 e já apresentou quatro canções que, juntas, acumulam mais de 34 milhões de plays.

Assista:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...