‘BBB 22’: Vinicius deixa o programa após embate acirrado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
GRUPO LOLLIPOP ESTÁ ENFRAQUECIDO.

É, não foi dessa vez. Apesar de ter sido apontado como uma das possíveis revelações do “Big Brother Brasil 2022“, Vinicius deixa o programa com 55,87% dos votos. Dessa forma, a eliminação acontece após embate contra Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%).

Lollipoper (grupo do quarto Lollipop), o jovem participante, ex-aliado de Jade Picon, Larissa e Bárbara Heck, todas do mesmo grupo, é o 4º participante seguido a ser eliminado. Assim, o grupo mostra-se cada vez mais fragilizado dentro do jogo.

BBB. Foto: Reprodução / TV Globo

Em conversa com Tadeu Schimidt no estúdio do programa, Vinicius reconheceu alguns dos motivos que podem ter levado à eliminação:

“Eu acredito que eu cometi um erro, que foi demorar a perceber que lá dentro a gente tem muito pouco tempo pra se recuperar das coisas”, explicou.

“Quando eu compreendi eu voltei, voltei a ser eu, voltei a me amar”, acrescentou.

Além disso, como não podia ser diferente, Vinicius falou sobre sua relação com Eliezer, parceiro de jogo e amigo na casa.

“Eli, ali dentro, é pra mim um presente. Eu não sei explicar. A gente até brinca que aquela música ‘Diferença Mara’ da Juliette é pra gente”.

“Eu acredito que nos momentos em que eu me senti fragilizado, ele foi um abrigo”, completou.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...