Categorias
Sem categoria

Sabrina Sato anuncia saída da RecordTV e ida para o GNT

SAIBA OS DETALHES.

A apresentadora Sabrina Sato anunciou, nesta quarta-feira (16) seu rompimento com a RecordTV. Agora, ela vai seguir carreira como apresentadora do GNT, canal de TV fechada da TV Globo. Dessa forma, Sabrina classificou a decisão tomada como um dos “momentos mais difíceis de sua carreira”.

Na nova casa, a comunicadora será uma das apresentadoras do programa “Saia Justa”, um dos lideres de audiência.

A apresentadora participou da edição 3 do “Big Brother Brasil” e está na TV há 20 anos, já cobriu inúmeros acontecimentos, dentre eles uma entrevista pra lá de irreverente com o astro pop da musica, Justin Bieber. Além dos programas “Pânico na TV”, na RedeTV! e “Pânico na Band”, na Band.

“Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias”, explicou Sabrina em um vídeo publicado no Instagram.

A apresentadora estava no time da RecordTV há 8 anos, onde teve seu próprio programa de TV, o “Programa da Sabrina”. Mas, segundo informações, o contrato de Sabrina com a emissora teria acabado em 2021 e ambas estavam negociando uma renovação, para que ela seguisse no comando do reality showIlha Record”. Mas, enquanto as negociações prosseguiram, Sabrina foi confirmada como apresentadora do “Desapegue Se For Capaz”, do GNT.

Novo contrato

Com o decorrer do processo de negociação, ocorreu um desentendimento entre ambas as partes e Sabrina seguirá com o “Desapegue Se For Capaz” e, também, com participação no programa “Saia Justa”, a partir de 30 de março.

“Preciso encarar novos desafios, essa sou eu! Sinto que ainda tenho muito para fazer e quero agradecer a todos da Record, todo o carinho e amor, por toda a história que construímos juntos”, disse Sabrina no vídeo.

Nesta quarta-feira, antes da publicação da Sabrina nas redes sociais, o canal GNT se posicionou com relação a escalação da apresentadora para o programa semanal “Saia Justa”.

Por fim, o programa seguirá sob comando de Astrid Fontenelle e, além de Sabrina, contará com a participação da cantora Larissa Luz e da atriz Luana Xavier. Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli deixaram a atração devido a conflitos de agenda.

Confira a publicação:

“Após 8 anos de contrato com a Record, a apresentadora Sabrina Sato decidiu, em comum acordo com a emissora, pela não renovação de seu contrato. Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da Record e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada. Em um vídeo verdadeiro, postado em suas redes sociais, ela agradece todo amor, carinho, atenção e parceria da emissora em todos esses anos juntos.”

*com colaboração de Jucilene Barbosa.

Por Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...