‘BBB 22’: Arthur Aguiar é líder pela primeira vez; Gustavo vai ao paredão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ATOR LEVOU A MELHOR NA DINÂMICA JUNTO À LUCAS.

Arthur Aguiar é o novo líder no “Big Brother Brasil“. A dinâmica, que envolveu uma prova em dupla, consagrou o ator e Lucas como vencedores. Os dois levaram a melhor em embate contra Pedro Scooby e Paulo André.

Ao vivo, Tadeu Schimidt levou à dupla campeã a possibilidade de escolha: quem seria o líder e quem ganharia R$ 10 mil? Lucas, que já havia estado na liderança outras duas vezes, inclusive na última semana, cedeu aa Arthur.

“Como o Arthur ainda não foi líder, eu já fui duas vezes eu vou dar essa experiência à ele”, explicou o estudante de medicina.

Apesar do bom desempenho em provas, esta é a primeira liderança de Arthur.

Gustavo no paredão

Além da prova do líder, a noite desta quinta-feira (17) também rendeu um fato inédito: os eliminados do programa voltaram ao “BBB” para uma dinâmica.

Contudo, apesar da expectativa de retorno de um deles à casa, isso não aconteceu. Na verdade, LucianoRodrigoNaiara AzevedoBárbaraBrunna GonçalvesLarissaJade Picon regressaram ao programa com o único intuito de votar.

Assim, coube à eles decidir, entre as duplas com pior desempenho na prova, um indicado ao paredão.

Todavia, o voto de Naiara não foi contabilizado. Anteriormente, na dinâmica, a cantora foi “eliminada” pelos ex-companheiros.

Por fim, entre os quatro participantes elegíveis foi paredão: Eslovênia, Jessilane, Natália e Gustavo, o empresário está na berlinda com 6 dos 7 votos.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...