Charli XCX lança o aguardado álbum ‘CRASH’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Hoje a icônica popstar global Charli XCX anuncia “CRASH”, seu super aguardado novo álbum que está disponível em todas as plataformas a partir desta sexta-feira, 18 de março – com pré-venda disponível. Esse é o quinto e último álbum de seu contrato com a gravadora.

Ela também lança “New Shapes”,  apresentando Caroline Polachek e Christine and the Queens, e anuncia sua turnê europeia e pela América do Norte, com ingressos disponíveis para pré-venda para 10 de novembro.

O anúncio de “CRASH” segue seu último single, ”Good Ones”, uma faixa que marcou um novo capítulo para a artista, no qual ela abraça tudo o que uma expoente do pop tem para oferecer nos dias de hoje: celebridade, obsessão e hits globais.

Foto: Divulgação

Sobre o disco, Charlie declara: “Eu consegui possuir e persuadir um incrível grupo de produtroes e colaboradores para participar de “CRASH” usando meus poderes de femme fatale e uma infinidade de palavras mágicas e maldições. Alguns dos participantes são A. G. Cook, George Daniel, Deaton Chris Anthony, Lotus IV, Caroline Polachek, Christine and the Queens, Oscar Holter, Digital Farm Animals, Rina Sawayama, Ian Kirkpatrik, Jason Evigan, Justin Raisen, Ariel Rechtshaid, Ilya, Oneohtrix Point Never, Jon Shave and Mike Wise. Eles vão ficar presos no meu porão para sempre”.

Junto ao anúncio, a artista também revelou sua turnê por Europa e América do Norte, com apresentações em Los Angeles, Londres, Paris, entre outros. Os ingressos estarão à venda para o público geral na sexta-feira, 12 de novembro, com a pré-venda iniciando na quarta, 10 de novembro.

Ouça:

Assista:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...