Lexa, Luísa Sonza, Normani e muito mais!!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lançamentos da Semana
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

CONFIRA A LISTA COM OS LANÇAMENTOS DA SEMANA!

Lexa

Em uma parceria inédita, Lexa se uniu com Léo Santana e juntos lançam “Kikada do Ano”, trazendo uma batida marcante e envolvente que promete agitar a galera nas pistas e nos challenges. Dirigido por Rafa Costakent, a produção audiovisual nos transporta para o universo dos concursos de dança dos anos 90. No clipe, Lexa é uma das concorrentes na disputa intitulada “Kikada do Ano”. Determinada a vencer o troféu, a sapequinha mostra o seu melhor no ginásio do bairro, todo decorado com luzes e faixas do concurso, nos remetendo a uma atmosfera pop e nostálgica, além de ostentar uma grande torcida a seu favor. “Eu que vivi minha infância assistindo a esses concursos, amei a pegada do clipe. Espero que vocês curtam muito esse pagofunk que eu e o Léo preparamos pra vocês. Estou viciada na batida da música, não tem como não dançar”.

Normani

Depois de uma longa espera, Normani chega com o single “Fair”, que sucede o enorme sucesso de “Wild Side”. A canção vem numa pegada diferente da que seus fãs estão acostumados.

Luísa Sonza feat MC Frog, Davi Kneip e Gabriel do Borel

Depois de mostrar um trecho da coreografia de “SentaDONA (Remix)”, sucesso de Gabriel do Borel, Davi Kneip e MC Frog, no BBB22. Agora, Luísa Sonza mostra o resultado completo, acompanhado de um videoclipe, com um super coreografia que promete ser um desafio para os challenges de dança nas redes sociais. A coreografia é assinada por Flavio Verne.

Charli XCX

Charli XCX libera seu mais novo álbum intitulado, CRASH. Composta por XXX, o público já conhece as faixas “Good Ones” e “New Shapes“, parceria com Caroline Polachek e Christine & The Queens.

Grag Queen

A campeã no reality show internacional “Queen Of The Universe”, Grag Queen chega com o single “Party Everyday”, como uma celebração pela sua conquista. No clipe, dirigido por Vitin Allencar (Dois Pontos Filmes), quatro pessoas são sorteadas para viver uma experiência embarcando na disputadíssima “GRAG TOUR”, que lhes dá a chance de conhecer a Deusa, dona de todas as galáxias. Eles estão animados, até que descobrem que tudo era uma armadilha para serem possuídos pela magia da Deusa e a musicalidade do lugar. “Escolhi a faixa ‘Party Everyday’ pois representa muito esse momento atual de celebração. Ainda estou vivendo cada segundo das minhas conquistas e achei interessante trazer isso no som”.

Rosalía

MOTOMAMI”, é o novo disco de Rosalía, que é composto por 16 faixas, sendo divididas em duas partes o projeto: “MOTO” e “MAMI”. Entre as parcerias já lançadas já conhecemos com The Weeknd, em “La Fama”, e Tokischa, em “La Combi Versace”. Uma das faixas inéditas que chama bastante atenção é “Hental”, por trazer uma letra explícita, além de ser sugestiva e muito erótica.

Papatinho feat Jojo Todynho, MC Carol e MC Dricka

Papatinho convocou um feat poderoso e empoderado trazendo Jojo Todynho, MC Carol e MC Dricka, para o single “Faixa Rosa”. “‘Faixa Rosa’ nasceu depois que a Jojo Todynho colou na Papatunes. Ela ouviu o beat e se amarrou. Daí eu encorajei ela a cantar no beat de trap-funk e ela tirou de letra, mal precisei direcionar, tá ligado? Depois disso fiquei pensando quem poderia somar nessa faixa e lembrei da MC Carol e a MC Drika, duas brabas do funk. Com três artistas tão poderosas, o resultado tinha que ficar excelente – e ficou! Tô muito feliz com essa música e espero que o público se amarre também”.

Luan Otten

Ocupar um lugar secundário na vida de quem se ama é quase sempre frustrante e doloroso. Assim, a busca incessante pela reciprocidade, a batalha para ser protagonista em uma história de amor, são questões caras aos poetas e músicos. Em seu novo single, “Figurante”, Luan Otten aborda essa temática e traz na composição as possíveis dores de um amor intenso e as idealizações criadas dentro de uma relação. O clipe, a propósito, dialoga com o conteúdo da letra, apresentando muitos transeuntes caminhando despretensiosamente em frente a uma banca de jornal, a fim de passar uma sensação de figuração.

May & Karen feat Matheus Fernandes

 May & Karen convocou o dono do hit “Baby Me Atende”, Matheus Fernandes marcado a primeira parceria dos artistas. e “Não Me Liga”, enaltece o poder da mulherada que curte o rolê sem querer saber de papinho de ex. No vídeo, May & Karen e Matheus Fernandes estão bem à vontade na farra do botecão raiz. “Esse clipe conseguiu expressar tudo que queríamos passar, ficou muito a nossa cara, traz a nossa personalidade e nossa essência. Foi gravado em um bar bem raíz, do jeito que gostamos, com dança e muita diversão. Passa muito a nossa verdade mesmo, sabe?! É um dos nossos maiores sonhos se realizando!”.

Vitor & Cadu feat Henrique & Diego

“Então bora dar uma namorada, tô carente da sua pegada” … é com refrão envolvente que Vitor & Cadu traz em “EMzin Vermelho”, em parceria de Henrique & Diego. A dupla também disponibiliza um lyric vídeo em seu canal oficial no Youtube para que os usuários da plataforma também possam curtir o novo som. “Sempre tem alguém que não precisa falar nada, basta o olhar e a boca para entregarem o que querem, nossa ideia era essa, falar desse sentimento”.

DFONNSO feat Carol & Vitória

O novo single do cantor e compositor DFONNSO, “Autoescola”, feat com a dupla Carol & Vitória narra a história de dois jovens apaixonados, envolvidos pelo amor e frenêsi. O videoclipe mostra cenas de DFONNSO e a dupla no Kart e todo o cenário é uma imersão que desperta adrenalina, velocidade e paixão, assim como o automobilismo. A produção do clipe foi feita pela Viex e K2L 360º em conjunto com a produtora Clã Filmes. “‘Autoescola’ surgiu com a galera do TAG Music. A música fala de uma moça, um amor e tem um duplo sentido, tudo a ver com carros, por isso escolhemos o kartódromo para fazer sentido com o clipe. O feat Carol & Vitória, eu já admirava as meninas há muito tempo, acompanhava os covers no Youtube, é mágico e gratificante demais. Foi uma ótima parceria!”

Ana Müller

Ana Muller retoma os movimentos de sua carreira com o lançamento do álbum “Ternura”, que traz consigo a nova fase da cantora, também compositora de todas as obras. As faixas vão da tradicional melancolia, tão elementar de Ana, à levada dançante inspirada em Lenine de “Sereia”.

Dudu feat Leall

Dudu vem cada vez mais se destacando no ‘’rap game’’ e apresenta o single ‘’Nascido Pra Ser Rei’’, em parceria com Leall. Os artistas abordam sobre sua ascensão artística e financeira e como isso já estava destinado em sua vida, afinal de contas, ele nasceu para ser rei. O trabalho também conta com um videoclipe, mesclando cenas gravadas na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro, e takes de sua recente apresentação no REP Festival, que aconteceu em fevereiro na Cidade Maravilhosa.

O Tribas feat Marcelo Falcão

 O Tribas e Marcelo Falcão se uniram para lançar “Caridade”, canção que fala sobre empatia, praticar a caridade e viver harmonicamente. Caridade deixa uma mensagem importante ao mesmo tempo que é uma faixa dançante, com pegada do Reggae e até mesmo dialogando com o Reggaeton. O tema marcante dos teclados, gravados por Hélio Ferinha (músico de Marcelo Falcão), na introdução da música, já prepara o ouvinte para essa atmosfera moderna e pulsante. O resultado é que fica impossível não dançar e mexer o corpo assim que a faixa começa a ser tocada”.

Bruno & Gaspar

Bruno & Gaspar iniciam a divulgação do novo DVD “Ao Vivo em Goiânia”, gravado no final de 2021, no berço do sertanejo.  A faixa escolhida, foi “Localiza Eu”. A canção, composta por Os Parazim, Marcos Buzzo e Marcia Araújo, chega com as marcas do ritmo da pisadinha que ganhou o país e é febre onde toca. A assinatura da produção musical é de Jenner Melo, responsável pelos hits “Chega e Senta”, “Seu Polícia, entre outras. 

Mavi

Com um timbre de voz que encanta, a cantora e compositora Mavi, apresenta faixa de trabalho: “Quando Bater Saudade”. O novo single, que chega com uma melodia leve e refrão marcante.  “Toda composição minha sempre tem alguma inspiração da minha vida amorosa. Seja uma ideia ou uma frase para começar a música. E nessa não poderia ser diferente. Eu e o Ricky escrevemos juntos e já gravamos em seguida. Foi tudo bem rápido porque eu já estava voltando pra São Paulo”.

GUIL

Guil apresenta “This Way”, mais um single autoral cheio de personalidade, que pertence ao seu projeto de rock ALTEREGO. A canção em inglês foi inspirada em uma das histórias pessoais do cantor, de quase 10 anos atrás, quando viveu um relacionamento intenso, mas que acabou devido à distância. “Em 2014, eu desembarcava em Munique, Alemanha, para fazer meu segundo intercâmbio. O intuito era estudar o Alemão e vivenciar uma nova cultura. Mas o que poucos sabem,  é que antes de partir, eu conheci alguém bem especial, lá em Recife, minha cidade natal. Nós tivemos apenas uma semana juntos antes da minha partida. Ainda assim, foi bastante difícil dizer “até logo”, quando eu sabia que um ano inteiro seria extremamente impactante para uma história tão curta”.

LAZÚLI

Ao longo de um mês, a lua passa por mudanças e transita pelas fases Nova, Crescente, Cheia e Minguante e, tal como esse astro, LAZÚLI encarou e reconheceu diversas de suas facetas para culminar em seu primeiro disco-solo, intitulado “De Lua”. O trabalho é fruto de diferentes processos em que a artista pôde resgatar vivências e estudos realizados no campo da espiritualidade, externalizando um conjunto de 14 canções que reúnem momentos de auto-investigação ao mesmo tempo em que projetam a realidade que a cantora busca manifestar.

Mu Bispo

Trazendo narrativas sequenciais do fim de um relacionamento, o cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música brasileira chega com o single duplo “Alguém” e “Deixa o Tempo”. O novo trabalho, que integra o primeiro EP do artista, intitulado “Não Leve a Sério”. Os novos sons ganharam videoclipes que estarão em breve no canal do youtube do cantor, estreando com “Alguém”.  “Eu particularmente amo quando clipes conseguem me ajudar a visualizar o que aquele artista quer dizer com aquele som e acredito grandemente que a gente conseguiu chegar nesse resultado”. 

Colibri

Experimentar arranjos e batidas psicodélicas a partir de uma estética visual é uma das propostas do grupo Colibri, que estreia o single “Otherside”. A faixa, que traz um mergulho em águas densas com a esperança de um recomeço, também chega em formato detrilha sonora para o filme homônimo, dirigido por Lucas Bellaguarda, que vai ao ar hoje. “Há um mistério no ar sobre o que move cada cena até o fim, mas o propósito de “(…) ritualizar as cenas como um retrato de movimentos abstratos que vai dando identidade e profundidade a cada personagem que nos tornamos mas sem esquecer de delimitar as conexões entre cada um é a premissa”.

Gabriel Deoli

O cantor e compositor Gabriel Deoli, acaba de lançar sua mais nova música de trabalho: “Delírio”, que chega com uma pegada de apresentação de banda ao vivo e é um lançamento do selo musical Marã Música. “Gosto de compor à moda antiga, fechado num quarto, papel e caneta na mão. Compor pra mim sempre foi coração, eu acredito nisso, que música é alma e coração, mas não necessariamente precisa ser algo que aconteceu comigo. Costumo compor sobre mim, mas também vendo a vida de pessoas próximas, filmes etc. E foi assim que nasceu essa faixa”.

Vitor Leite feat Gabriel Smaniotto

Com uma letra romântica e uma batida animada, os cantores e compositores Vitor Leite e Gabriel Smaniotto se unem no single “Insaciável Desejo”. O novo som é uma mistura de dois grandes estilos musicais brasileiros: o sertanejo – que é o foco dos cantores -, e o funk com uma batida mais eletrônica. “Essas características vêm das versões que eu faço pro tik tok e tem viralizado bastante”.

+ Lançamentos

Mousik cria projeto musical com artistas do próprio casting. Primeiro single Junto e Misturado #Verãotem o verão como temática. Com o single “Verso de Céu”, Nath Rodrigues começa a trilhar o caminho em direção ao novo álbum. Thiago e Miguel lançam álbum “Onde Tudo Começou”. Caio Big lança videoclipe da música “HOJE EU ME ACABO”. Oreia estreia carreira solo e lança single “Pepinas“.

Nara Couto chega vestida de ousadia para lançar novo álbum “Retinta”. Héloa apresenta novo single “Todo Corpo” refletindo sobre a liberdade feminina. Alesso & Sentinel lançam “Only You”. Mabel em parceria com Jax Jones & Galantis apresenta single “Good Luck”. MC Sara apresenta novo sucesso “Solta DJ”.

Texto: Carolina Didonet

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...