K-Pop: A Dramaland, iKON, Fanmeeting do Exo e muito mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA AS NOVIDADES VINDAS DA CORÉIA.

Pois é, queridos amigos!

Essa semana foi agitada para o lado da Coreia e eu vou te contar os destaques principais como sempre.

A moça do Round 6

Foto: Divulgação

O barco de Jung Ho Yeon está indo de vento em popa na dramaland. Muito conhecida por Round 6 a moça chegou em Hollywood. Ela vai participar da série Disclaimer, da Apple+ dirigida por Alfonso Cuarón. Ho Yeon interpretará Kim, uma jovem determinada, que chega para trabalhar com a protagonista (interpretada por Cate Blanchett) – uma jornalista que, ao ler um romance, percebe que a personagem principal da trama é muito parecida consigo mesma.

A produção terá nomes de peso como Sacha Baron Cohen.

Voa, Ho Yeon!

Juvenile Justice

Foto: Divulgação

E falando em dramaland, temos um dorama se sobressaindo de novo! Juvenile Justice está há duas semanas no topo de séries não-inglesas da Netflix. A série conta a história de uma juíza, cheia de ressalvas e preconceitos contra delinquentes juvenis, que vai parar em uma região em que esses casos são muito comuns. Lá ela vai aprender sobre problemas sociais e negligência.

Disponível na Netflix.

EXO. Ponto.

Foto: Divulgação

Sim, senhoras e senhores! EXO está fazendo dez anos de carreira. Eles são considerados um dos grupos mais importantes da terceira geração de k-pop e os meninos vieram com um anúncio bombástico: fanmeeting em comemoração à trajetória do grupo. 

Suho, Xiumin, D.O, Kai e Sehu estarão nesse evento e os fãs estrangeiros poderão acompanhar no Beyond Live, dia 9 de abril, às 19h (do horário coreano). 

Lembrando que vários membros estão em licença militar.

iKON ON AIR

Programas de variedades é com o k-pop. Eles têm os melhores shows com gincanas, entrevistas, brincadeiras e desafios, e por isso, estamos animados para ver o iKON ON AIR, no canal do Youtube do grupo.

Vale lembrar que começa dia 22 de março!

Quem está animado levanta a mão!

Nota sobre os casos de COVID

Basicamente desde o começo do ano, os casos de covid-19 na Coreia do Sul só crescem. Desde então diversos idols foram diagnosticados e nessa semana não foi diferente. Continuamos atentos e torcendo sempre para a recuperação de todos. Fighting!

Até a próxima semana!

Letícia Akamine (@le.akamine)

26, jornalista, army e paulistana.

Apaixonada por karaokê e cultura coreana.

Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...