‘Envolver’: Clipe de Anitta ultrapassa 66 milhões de views no YouTube e cantora quebra recorde no Spotify

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
MÚSICA CONTINUA CRESCENDO NAS PLATAFORMAS.

O videoclipe de “Envolver“, da cantora brasileira Anitta, acaba de ultrapassar a marca de 66 milhões de visualizações no YouTube. Somente entre ontem (21 de março) e hoje (22 de março), foram mais de 3 milhões de visualizações no clipe. 

Pelo charts do YouTube, é possível constatar que o videoclipe da canção subiu 26 posições na última semana e hoje é o 8º vídeo de música mais visto no mundo (dados da semana 11-17 de março). 

Foto: Divulgação

No Charts, é possível ter acesso aos dados semanais de cada país. E, de acordo com a ferramenta, os países que mais escutam Anitta no YouTube são Brasil, México, Estados Unidos, Colômbia e Argentina, respectivamente. 

Assista ao clipe:

Anitta é primeira brasileira a ficar no top 5 do Spotify Global

Anitta. Foto: Divulgação

Além disso, Anitta quebrou mais um recorde nesta terça-feira (22), e se tornou a primeira artista brasileira a ter uma música na quinta posição do Spotify Global. O hit já soma mais de 2,8 milhões de streams. A poderosa já tinha feito história com o hit “Envolver“, pois a música também fez com que ela se tornasse a primeira brasileira a entrar no top 10 mundial do serviço de streaming.

O recorde anterior era da própria Anitta, que já tinha ocupado a 18ª posição do ranking com “Vai Malandra“. O sucesso da música foi impulsionado pela dança que ficou conhecida mundialmente como “el paso de Anitta” e viralizou no TikTok. O detalhe que deixou até a cantora de queixo caído é que a trend está bombando não só no Brasil, mas em várias partes do mundo.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...