‘Envolver’: Anitta alcança o 2º lugar da maior parada do Spotify

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Créditos: Marco Ovando
MÚSICA ALCANÇA MAIOR POSIÇÃO DE UMA BRASILEIRA EM RANKING GLOBAL.

Envolver” não para! Depois de se tornar a primeira brasileira a atingir o TOP 5 do Spotify GlobalAnitta segue colhendo os frutos do sucesso: seu single alcançou, nesta quinta-feira (24), a segunda posição na tabela, com mais 3,5 milhões de audições.

Este é o pico mais alto já atingido por qualquer artista brasileiro na plataforma. Além disso, a poderosa, ao chegar ao 2º lugar, alcançou a posição mais alta já alcançada por uma artista latina em uma música solo, feito só alcançado por Karol G e Kali Uchis.

Assim, a faixa de Anitta estende o seu recorde como a que melhor se posicionou na tabela em sua carreira – “Vai Malandra” detinha o recorde anterior, em 18º. “Envolver” já consta no TOP 20 de todos os países da América Latina e no Brasil está na primeira colocação.

Créditos: Marco Ovando

Para chegar à vice-liderança, “Envolver” desbancou nomes como Justin Bieber, Dua Lipa e Elton John. Inspirado na coreografia da faixa, ‘El paso de Anitta’ viralizou no TikTok e levou o single a ser o 10º mais popular do aplicativo. A coreografia é fruto do videoclipe da canção, um dos mais sensuais da carreira da artista, dirigido pela própria cantora.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CHARTS NO SPOTIFY:
Global: #2
Brasil: #1
Portugal: #3
Bolívia: #3
México: #4
Panamá: #5
Peru: #6
Paraguai: #7
Equador: #9
República Dominicana: #11
Nicarágua: #11
Guatemala: #12
Uruguai: #12
Costa Rica: #12
El Salvador: #14
Colômbia: #15
Honduras: #15
Chile: #18
Argentina: #20
Espanha: #30
Luxemburgo: #36
Suíça: #47
Irlanda: #80
Emirados Árabes: #106
Estados Unidos: #166
Itália: #195

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...