Rosalía atinge seu maior pico de streams na Deezer com novo álbum ‘MOTONAMI’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação
ESPANHOLA SE DESTACA A NÍVEL GLOBAL.

Se teve uma artista que conquistou seu espaço de destaque nos últimos dias foi Rosalía, e também, não teria como ser diferente. Desde o lançamento dos singles “LA FAMA“, “HENTAI“, “CHICKEN TERIYAKI” “SAOKO“ os fãs da cantora espanhola não viam a hora de poder conferir na íntegra o seu novo projeto de inéditas.

Depois de quase quatro anos de seu último disco, a artista voltou com tudo e, na última sexta-feira (18), lançou o álbum intitulado “MOTONAMI”, que conquistou o coração do público com 12 músicas inéditas, além dos singles já mencionados. O resultado não tinha como ser diferente, Rosalía apresentou seu maior pico do ano, com um crescimento de 170% no número de streamings na Deezer com relação a sexta-feira anterior ao lançamento.

Mais experimental do que nunca, a artista uniu o uso de auto-tune, com versões repaginadas do reggaeton que costuma fazer, e composições que ficam na cabeça, e que, por vezes, levam nomes curiosos como “G3 N15”, “HENTAI” e “Abcdefg” e “CUUUUuuuuuute”. Tal combinação aparentemente foi a receita para o sucesso! A grandeza do álbum fica ainda mais claro quando olhamos para as faixas mais ouvidas na plataforma.

Foto: Divulgação

O single “LA FAMA”, que conta com participação de The Weeknd, se tornou a canção com maior número de streams, superando “LA NOCHE DE ANOCHE”, que também conta com o feat de peso de Bad Bunny. Fechando o pódio está o primeiro single de “MOTONAMI” a ser divulgado pela cantora, “SAOKO”.

Em 2022, fãs das cidades de Paris, Lyon, Guatemala, Bogotá e São Paulo são, respectivamente, a maioria dentro da Deezer quando se trata de Rosalía. Já com relação aos países, os franceses e os brasileiros foram os que mais ouviram a artista, seguidos por México, Colômbia e Espanha. Com relação à faixa etária que mais dá streams para ela, em primeiro lugar está a galera de 18 a 25 anos (39,7%), seguida de 26 a 35 anos (33%) e 36 a 45 anos (14,8%).

E você, já ouviu MOTONAMI, o mais novo trabalho da Rosalía? Corra já na plataforma da Deezer para conferir este lançamento!

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...