Lorena Simpson comemora volta dos shows: ‘uma nova perspectiva’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lorena Simpson. Foto: Reprodução / Instagram (@lorenasimpsonoficial)
VEJA!

Após o mercado de eventos voltar a todo vapor, depois de muitos meses parado por conta da pandemia de COVID-19, muitos artistas respiram aliviados. Como é o caso da cantora Lorena Simpson, que lançou durante a pandemia o clipe da faixa ‘Chama Que Vem‘, música composta pelo cantor Vitão, mas que teve seu lançamento finalizado somente neste ano com a divulgação da produção audiovisual.

Lorena Simpson comemora o fim das restrições e a volta aos palcos. “Depois de dois anos sem shows, viagens e nenhum contato direto com o público, eu voltei com uma perspectiva totalmente diferente e muito mais positiva. A vida de artista é muito trabalho e exaustiva. Ás vezes são noites sem dormir ou dorme um pouquinho no caminho de cada compromisso, ensaios, entrevistas, criação de músicas novas, reunião e por ai vai! Eu já estava nesse ritmo frenético a muitos anos e como fui obrigada a parar devido a pandeima, essa pausa trouxe muitas mudanças importantes pra minha vida e eu passei enxergar tudo de uma forma mais leve, com mais gratidão e de forma mais positiva.

A artista também falou sobre o contato com os fãs e da expectativa com o retorno aos trabalhos. “Eu já tenho agenda com shows confirmados até fim de Abril e temos algumas datas já em negociação para Maio, o que me deixa super feliz não só por poder matar a saudade dos palcos e dos meus fãs, mais também por ter a oportunidade de conhecer novos lugares e muita gente nova.

Lorena Simpson. Foto: Reprodução / Instagram (@lorenasimpsonoficial)

A expectava inicial é de troca e apoio mutúo, até porque todo o setor artístico e de eventos sofreu um grande impacto, então acredito que é um momento importante para todos nós.

‘Chama Que Vem‘ é um pop dançante em português e, no dia 11 de Março, ganhou um pack de quatro remixes da faixa, sendo uma versão house tribal, outra versão pop, uma pop funk e uma versão pop trap, além de uma versão exclusiva acústica.

‘Chama Que Vem‘ traz uma mensagem de positividade, enquanto a produção audiovisual aborda a cultura do Amazonas, estado onde a cantora nasceu. Com figuras folclóricas e o colorido, que representam a alegria e cultura do povo da região norte brasileira, o clipe teve 18 horas de gravação e contou com profissionais renomados, como Ramon Italo, responsável pelo vídeo, Dan Stump na direção e Luana Simpson na direção criativa.

Ouça:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...