Alessia Cara e Jão cantam juntos no Lollapalooza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Créditos: Breno Galtier
VEJA COMO FOI O ENCONTRO.

O encontro de milhões aconteceu! Para a surpresa do público, a vencedora do GRAMMY® Alessia Cara e o cantor Jão dividiram o palco do Lollapalooza Brasil para um dueto muito especial. O brasileiro fez uma participação inédita no show da canadense e os dois cantaram juntos a faixa “You Let Me Down”, sucesso do álbum mais recente de Alessia, “In The Meantime“.

Jão se apresentou no ultimo sabado (26), para uma multidão que não parou de cantar um só minuto seus sucessos, incluindo o hit “Idiota”, presente no álbum “PIRATA”, lançado em outubro de 2021. O single possui, até o momento, Spotify mais de 38 milhões de streamings, está no Top 20 no Brasil e em Portugal, além de figurar no ranking global das virais na plataforma – feito de peso para um artista do cenário pop brasileiro. Na ocasião de seu lançamento, o álbum “PIRATA” conquistou 4.9 milhões de plays em 24 horas, assegurando ao cantor a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil.

Alessia, por sua vez, divulgou em setembro do ano passado “In The Meantime”, disco que contém 18 faixas. Fã declarada da bossa nova, ela chegou a utilizar o gênero no repertório do álbum, o terceiro de sua carreira. A canadense já publicou diversos vídeos cantando, em português, músicas de João Gilberto, Toquinho e Djavan. Aos 25 anos, ela alcançou o estrelato em 2015 e segue usando a música pop como um diário sincero sobre sua vida.

Confira vídeo da apresentação:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...