Beyoncé abre premiação do Oscar 2022 com performance histórica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Beyoncé. Foto: Divulgação / Twitter @beyhivecombr
CANTORA CONCORREU COMO "MELHOR CANÇÃO ORIGINAL".

A indicada ao Oscar na categoria Melhor Canção OriginalBeyoncé, abriu a 94ª cerimônia de premiação na noite deste domingo (27) com uma homenagem a Vênus Serena Williams. A cantora se apresentou e coreografou a música do lado de fora do Dolby Theatre, em Los Angeles, tradicional palco da premiação da Academia de Hollywood.

Beyoncé cantou “Be Alive”, sua música do filme estrelado por Will Smith sobre as irmãs Williams, “King Richard”. A apresentação começou com uma série de dançarinas vestidas com roupas verdes, andando por uma rua de Compton em direção às quadras, passando por tipos de carros de passeio que ficaram mundialmente famosos nos vídeos de Dr. Dre e Snoop Dogg na década de 1990.

A cena mudou para a quadra, onde Beyoncé, no topo de uma pequena plataforma, foi acompanhada por dezenas de dançarinos e músicos, com a filha, Blue Ivy, dançando na frente.

King Richard” está indicado em várias categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator (Will Smith), Melhor Atriz Coadjuvante (Aunjanue Ellis), Melhor Roteiro (Zach Balin) e Melhor Montagem (Pamela Martin).

Foto: Divulgação

Confira:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...