‘Dance Fever Tour’: Florence + the Machine anuncia turnê para 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Florence + the Machine. Foto: Reprodução / Twitter (@florencemachine)
VEJA!

O Florence + the Machine acaba de anunciar sua série de shows para este ano, com início no dia 2 de setembro em Montreal. Além disso, a turnê também passará no Madison Square Garden de Nova York, o Hollywood Bowl de Los Angeles e muito mais. Um dólar de cada bilhete vendido beneficiará o Choose Love para ajudar os refugiados em todo o mundo.

Também farão parte da turnê: Arlo Parks, Sam Fender, King Princess, Yves Tumor, Japanese Breakfast e Wet Leg se juntarão aos artistas como suporte em datas selecionadas durante a turnê. 

Ingressos: Os membros do cartão American Express podem comprar bilhetes em mercados selecionados antes do público em geral a partir de terça-feira, 29 de março, às 10h, horário local, até quinta-feira, 31 de março, às 22h, horário local.

Além disso, Welch fará dois shows íntimos: 29 de abril em Los Angeles no Los Angeles Theatre e 6 de maio no Alice Tully Hall do Lincoln Center em Nova York.

De acordo com o anúncio, Choose Love trabalha para fornecer a refugiados e pessoas deslocadas tudo, desde barcos de resgate a comida e aconselhamento jurídico. Seu trabalho alcançou mais de 1,8 milhão de pessoas e apoiou mais de 250 organizações comunitárias de ação rápida em toda a Europa, Oriente Médio e ao longo da fronteira EUA-México.

Confira as datas:

Foto: Divulgação

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...