Nando Reis se une a Jão em nova versão da faixa ‘Sim’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA A NOVIDADE!

Uma ambivalência na delicadeza das relações humanas. Contraponto, antítese e oximoro inevitáveis— a canção “Sim”, do músico paulistano Nando Reis nasceu de uma história que rasga o véu do teatro humano da vida e ganha nova versão nesta terça-feira (29), em todas as plataformas digitais – via ONErpm, com a participação do cantor Jão.

Originalmente lançada em 2006, no disco “Sim e Não”, a música foi escrita a partir de um encontro poético e despretensioso de Nando em um bar num dia chuvoso com um casal que falava sobre ruptura e volta — metáforas de afirmação e negação, como luz e sombra que nomeia o álbum.

Ao captar a ideia da conversa, Nando então percebeu que a moça em questão se chamava Simone, cujo nome desmembrado produz um anagrama que veio a se tornar o nome do disco, “Sim e Não”, além de inspirar o poeta para compor a própria música.

Créditos: Zoé Passos

Com a metáfora de um anjo que descende dos céus, trôpego, e coloca-se diante do casal e seu amor proibido, a canção ganhou tons celestiais na voz de Jão, que a divide com Nando. Desta forma, os versos de “Eu quero estar de volta/ Eu quero ter você quando estiver de volta”, preenchidos pelos teclados e backing vocals de Alex Veley, provocam em quem ouve uma imersão contemplativa.

As guitarras são de Walter Villaça, o baixo de Felipe Cambraia e os violões de Sebastião Reis. Pupillo Oliveira toca bateria e também é o produtor da faixa.

Sim” marca o encontro inédito de gerações que transitam entre a música popular brasileira e suas facetas. Os vocais de Jão trazem novo fôlego à canção que, repaginada, mostra força em seus detalhes iluminados em cada estrofe.

A faixa foi gravada no estúdio Da Pá Virada e chega acompanhada de um webclipe no dia 30 de março, um dia após seu lançamento.

Foto: Carol Siqueira

Ouça “Sim”:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...