Sexta de K-Pop: Twice nos EUA, Casamento do Ano, Grammy e muito mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA TUDO SOBRE O MUNDO DA MÚSICA COREANA.

BTS no Grammy

Faltam 7 dias para o primeiro show do BTS em Las Vegas, que será dia 8 de abril (nós estaremos lá dia 9!). Mas antes disso, teremos BTS no Grammy! Ainda não sabemos como será a apresentação depois que Jungkook e J-Hope testaram positivo para COVID. No entanto, sabemos que em terras de performance, BTS é rei.


Fiquem ligados nas nossas redes sociais para saber mais sobre o Grammy, PTD e muito mais.

Foto: Divulgação / Grammy

Alistamento de idol

Um dos assuntos mais delicados da k-poplandia é o alistamento dos seus idols favoritos. Hongseok, do PENTAGON, se alistará no próximo mês, de acordo com nota da CUBE Entertainment. Ele é o terceiro do grupo a passar pelo processo. Lembrando que o tempo de serviço é de quase dois anos. 

Por falar nisso, uma polêmica surgiu recentemente. A HYBE (empresa do BTS) confirmou a visita da comitiva de transição presidencial do novo presidente eleito às dependências da empresa. Surgiram rumores de que, talvez, tenha algo a ver com alistamento obrigatório – apesar de que a empresa nega.
Ficaremos ligados nos próximos capítulos.

Foto: Reprodução

Casamento do ano com toda certeza!

Hyun Bin e Son Ye Jin se casaram! Definitivamente um dos casais mais amados dos k-dramas, eles estavam juntos há mais de dois anos e se conheceram durante as gravações de Pousando no Amor. Essa história de amor misturou ficção e realidade, mas o casamento aconteceu mesmo, fiquem tranquilos!

As fotos estão as coisas mais adoráveis do mundo e vocês precisam ver:

Twice rainhas o resto nadinha

Twice é o primeiro grupo feminino de k-pop a fazer shows em estádios! As meninas se apresentarão no Banc of California Stadium, em Los Angeles, em 14 de maio. Esse será o último show da turnê mundial “TWICE 4TH WORLD TOUR III” – um recorde de ingressos vendidos. Lembrando que esse ano também as meninas receberam a certificado de patina da  Recording Industry Association of Japan (RIAJ), no Japão, pela canção “FANCY”, com mais de 100 milhões de streamings.

Foto: Divulgação

Letícia Akamine (@le.akamine)

26, jornalista, army e paulistana.

Apaixonada por karaokê e cultura coreana.

Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...