Kanye West cancela shows no festival Coachella

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
'Donda' é o novo projeto de estúdio do rapper.
RAPPER ERA HEADLINER DO FESTIVAL.

O rapper Kanye West desistiu de sua aparição no festival Coachella 2022. A noticia foi confirmada pela Variety. West estava programado para tocar na noite de encerramento do festival de dois fins de semana, que acontece de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril.

O motivo do cancelamento não ficou muito claro, embora uma fonte disse à Variety que ele não havia ensaiado ou se preparado para o evento. West também desistiu de uma aparição no festival de 2020 – que acabou sendo adiada para este ano devido à pandemia – poucos dias antes de ser anunciado, fontes confirmaram à Variety na época.

A notícia não é um choque, já que o comportamento imprevisível de West nos últimos meses colocou um ponto de interrogação sobre sua aparição em lugares. West cancelou as datas de encerramento de sua turnê “Saint Pablo” de 2016 e foi hospitalizado por motivos de saúde mental logo depois, após incidentes semelhantes ao seu comportamento nos últimos meses. O rapper disse muitas vezes que sofre de transtorno bipolar.

Rumores circulavam de que Travis Scott se juntaria a Kanye West para a apresentação, mas segundo o TMZ, ele também não aparecerá. Scott tem se mantido afastado de tudo desde o acidente em que 10 pessoas morreram no festival Astrowold, em Houston, em outubro.

As duas primeiras noites do Coachella serão lideradas por Harry Styles e Billie Eilish. 

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...