Cleo lança novo single ‘Gostei’, faixa do álbum ‘Me Tira da Mira’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleo. Foto: Divulgação
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Umas das apostas da segunda parte do álbum “Me Tira da Mira” by Cleo, a música “Gostei” é o primeiro single autoral pop de uma parceria de Vitão, Zaac e Leticia Hally. A faixa foi composta especialmente para o longa de mesmo nome e estará disponível nas plataformas de streaming a partir da meia noite do dia 06 de abril.

Tema de um dos personagens centrais do filme, a música foi produzida por Arthur Marques e DJ Thai e Tin, conhecidos por seus trabalhos com Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Groove. A faixa também contará com um videoclipe, que será lançado posteriormente com foco em uma coreografia, marcando bem a proposta pop do single.

Foto: Divulgação

O álbum “Me Tira da Mira” by Cleo foi produzido a partir da trilha sonora do filme homônimo e está dividido em duas partes, além de uma versão Deluxe. Com 12 faixas e a participação de 28 artistas, o projeto trabalha com diferentes gêneros musicais. A primeira parte foi lançada no dia 30 de março e a segunda chega ao mercado ainda nesta semana, contando com cinco faixas inéditas.

Sobre o filme:

Em Me Tira da Mira, Cleo dá vida à Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). A comédia dirigida por Hsu Chien (‘Desapega!’) marca a primeira vez de Cleo contracenando com o pai, Fábio Júnior (‘Fala Sério, Mãe!’), e o irmão, Fiuk (‘Júlio Sumiu’) nos cinemas. Além do trio, o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Viih Tube(‘Amiga do Inimigo’), Gkay (‘Detetive Madeinusa’), Mel Maia (‘Tudo Por um Popstar’), Kaysar Dadour (‘Carcereiros: O Filme’), Cris Vianna (‘L.O.C.A’), Sérgio Guizé (‘O Homem Perfeito’), Silvero Pereira (‘Bacurau’), Júlia Rabello (‘Confissões de uma Garota Excluída’) e Bruna Ciocca. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa teve sua estreia nos cinemas em 24 de março.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...