Rock in Rio 2022: Festival tem ingressos esgotados em poucas horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Ranking foi elaborado com base nos reviews dos principais lançamentos do ano.
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A organização do Rock in Rio anuncia mais um dia esgotado. As vendas dos ingressos para o dia 9 de setembro, quando Green Day encerra a noite no Palco Mundo, também encerraram (em 1h e 44 minutos). O primeiro dia a ter as vendas encerradas, em apenas 12 minutos, foi o dia 4 de setembro, que tem Justin Bieber como headliner do Palco Mundo.

Em seguida, em 27 minutos, foi a vez do dia 10 de setembro, que tem Coldplay como headliner. O terceiro a esgotar foi o dia 3 de setembro, com Post Malone como headliner, com 59 minutos. Em 1h04 minutos, o “Dia Delas”, com Dua Lipa como headliner, foi o quarto dia a esgotar.

Bilhetes serão vendidos neste dia 21 de setembro.

Agora, os fãs que desejarem viver a experiência do Rio in Rio tem apenas uma chance de garantir lugar no festival:

2 de setembro: Palco Mundo – IRON MAIDEN; Palco Sunset – Bullet For My Valentine; NDO – Len Faki; Espaço Favela – Gangrena Gasosa

3 de setembro: ESGOTADO

4 de setembro:- ESGOTADO

8 de setembro: ESGOTADO

9 de setembro: ESGOTADO

10 de setembro: ESGOTADO

11 de setembro: ESGOTADO

A data do reencontro do público com o evento está marcada para o dia 2 de setembro de 2022, quando acontece o primeiro dia de Rock in Rio, e segue pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...