Anitta divulga prévia de ‘Gata’, single inédito do novo álbum ‘Versions Of Me’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
PROJETO SERÁ O PRIMEIRO DA BRASILEIRA PARA A CARREIRA INTERNACIONAL.

No ultimo domingo (10) Anitta mostrou aos fãs uma prévia do que está vindo por aí e compartilhou um trecho da faixa “Gata”. A divulgação do “Versions of Me” está a todo vapor e o novo álbum da cantora será disponibilizado nesta terça-feira (12).

Divulgada no TikTok, a faixa é um reggaeton em parceria com o porto-riquenho Chencho Corleone. Como de costume, o trecho mostra todo o empoderamento feminino presente nas letras da cantora.

Dessa forma, além das já conhecidas, “Me Gusta”, parceria com Cardi B, “Girl From Rio”, “Boys Don’t Cry” e o hit global “Envolver”, o disco conta com colaborações de Ty Dolla $ign, Afro B, Khalid, Mr. Catra e outros. 

Mais sobre o álbum

As parcerias com Mr. CatraKevin O Chris e o produtor Papatinho foram anunciadas pelas cantora no ultimo dia 7. “Antes do Mr. Catra morrer, ele deixou vocais gravados com o meu parceiro Papatinho e decidimos trabalhar nessa faixa. Convidamos a maior voz do funk da nossa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado é incrível!”, a carioca comemorou, explicando ainda que toda a sua porcentagem de lucros com essa música será doada à família de Catra, que faleceu em 2018. A faixa conta também com a colaboração do rapper YG.

Esta será a representante do funk carioca no disco “Versions of Me”, que tem lançamento marcado para o dia 12 de abril.

“Decidi que esta será a única música em português do álbum. E agora vocês sabem o porquê”.

Antes disso, anúncio aconteceu após Anitta prometer que lançaria um detalhe inédito do novo disco a cada 10 mil pré-salvamentos feitos nas plataformas de streaming.

Dessa forma, os fãs ficaram animados e atingiram a marca de 50 mil! Por fim, Anitta deu mais um ‘spoiler’ do projeto.

Ainda assim, o quinto registro de estúdio da carioca, “Versions of Me” será seu primeiro lançamento pela Warner Records.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...