‘É uma música gostosa de ser cantada’: Ale e Bê lançam o single ‘Peraí’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação
Confira!

O duo formado pelos parceiros na música e na vida real Ale e Bê se preparam para lançar o primeiro single da carreira, intitulado “Peraí“. A faixa que chega em todas as plataformas digitais na sexta-feira, dia 25 de março, promete dar o start oficial dos artistas na indústria da música e mostrar um pouco da sonoridade única apresentada pelos dois.

“Finalmente chegou o dia que eu pensei que nunca chegaria. Ser uma artista foi um sonho que eu tive desde muito nova, um sonho que para ser honesta, pensei que nunca se tornaria realidade. Eu tive a incrível oportunidade de encontrar pessoas maravilhosas que me ajudaram nesse processo e me transformar na artista que eu sempre quis ser. Agora, eu me sinto muito grata ao ver o resultado de muito trabalho e esforço.” explica Alê.

“Então, desde muito novo tenho o sonho de estar de alguma forma inserido no mundo da música. Esse lançamento significa o início dessa jornada e me traz um mix de sentimentos e claro, a responsabilidade de dar o meu melhor. Eu e Ale tivemos nosso primeiro contato na escola de música durante os ensaios para os shows que fazíamos todo semestre. Desde então percebemos uma grande sintonia entre nós e que poderíamos fazer algo juntos. E por que não? Começamos então um processo de criação e composição, no meio desse caminho encontramos o Filipe que nos ajudou a chegar até aqui.” completa Bê.

Ouça:

Confira a entrevista na íntegra:

1- “Peraí” é o primeiro single da carreira da dupla, como ele chegou até vocês?

Nosso produtor Felipe Soares nos apresentou essa música e logo nos identificamos com a composição. É uma música gostosa de ser cantada e que desde o primeiro contato que tivemos com ela, não saiu mais da nossa cabeça!

2- Como está sendo o feedback dos fãs com relação ao novo single?

O Feedback do público está sendo bem legal. A música está fazendo sucesso entre todas as faixas etárias, desde criança de 5/6 anos até o público mais velho. Está sendo muito bacana curtir esse momento!

3- Além de parceiros na musica, vocês também são parceiros na vida, conta pra gente como é fazer o que gostam juntos?

Somos muito amigos, então estar lançando esse duo está sendo demais!!! Temos uma boa sintonia na música e isso só contribui para nosso trabalho. Juntos fazemos aulas de teoria musical e canto. Estamos sempre trocando ideias sobre novas composições e harmonias. Inclusive já temos algumas composições nossas prontas.

4- Além desse, já tem outros singles encaminhados?

Sim, temos mais dois singles que serão lançados em breve!!! Duas músicas na mesma vibe de Peraí. Temos certeza que todos vão adorar as novas músicas.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...