MC Guimê e MC Hariel lançam clipe de ‘Sem Entender Nada’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação
Confira!

Dois fenômenos do funk brasileiro se uniram no hit “Sem Entender Nada”. MC Guimê convidou MC Hariel para faixa do recém lançado EP: “From OZ – Parte 1”, e que ganha clipe nesta quarta-feira no canal do YouTube do artista. O projeto é lançado pela Drop Hits em parceria com a Atabaque e distribuição da United Masters, com produção musical de JD on Tha Track.

“’Sem Entender Nada’ foi a primeira faixa do álbum a ser escrita. Achei a música bem atual, um trap bem bacana. Tinha vontade de convidar o Hariel para participar não só desse meu projeto, mas de qualquer um que ele quisesse participar. Achei que a música tinha muito a cara dele e ele topou na hora”, afirma Guimê.

“Há anos o Guimê é inspiração para nós. Surgiu essa oportunidade e, mesmo no meio de muitos projetos, tivemos a inspiração na hora. Coisa de minutos. Sou muito fã dele e acho que o resultado ficou muito bacana”, completa Hariel.

Foto: Divulgação

From OZ – Parte 1” já está disponível em todas as plataformas e é uma homenagem à cidade em que Guimê nasceu, Osasco, São Paulo. O EP abre com “Par de Ás”, canção com participação de MC Igu; seguindo com “Tipo à Frente”, com Massaru e Ñengo Flow. A terceira faixa é “Sem entender nada”, com MC Hariel; seguida por “Lembra?”; e fechando com “Jogador Veterano”, com Rapadura e Piuzinho.

Dono de hinos do funk como País do Futebol (92 milhões), Plaque de 100 (84 milhões), Na Pista Eu Arraso (68 milhões), Tá Patrão (37 milhões), Fogo (32 milhões), Brazil We Flexing (15 milhões),Queira Ou Não Queira (15 milhões), Eu Vim Pra Ficar (10 milhões), entre outros, MC Guimê é considerado um dos responsáveis por abrir caminho para o funk, levando o gênero da periferia para a grande mídia nacional.

Assista ao clipe:

Ouça ‘From OZ – Parte 1’:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...