Maellen traz a alegria de estar com amigos em novo single ‘Festa de Verdade’, feat MC Caveirinha e Vulgo FK

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação
Confira!


O spoiler veio no final do clipe de “Carpe Diem”, último lançamento de Maellen, e agora “Festa de Verdade”, feat com Mc Caverinha e Vulgo FK, já está disponível nas principais plataformas de música. O vídeo também já pode ser assistido no canal oficial da cantora no YouTube.

A composição é mais uma vez assinada por Maellen e seus parceiros Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. Vulgo FK e Mc Caverinha também são autores de seus versos. “Festa de Verdade” é uma “volta às origens” da cantora, que começou no funk e tem uma paixão pelo gênero musical e pelo trap.

“Ela representa muito as festas que eu curto, que o povo gosta, todos se divertindo muito. É uma festa de verdade misturada com o sonho realizado, que vencemos na vida e , acima de tudo, que nunca perderemos as nossas origens! É saber crescer e manter sempre os pés no chão!”, afirma Maellen.

Com direção de Riccardo Melchiades e produção da Filmar, o clipe também deixa bem claras essas referências, principalmente na forma do paredão de som na cor branca, cenário famosíssimo da Furacão 2000 e já homenageado tantas vezes pelos artistas oriundos do ritmo, como fez Anitta no Rock in Rio, em 2019. O vídeo ainda traz Maellen se divertindo na dança!

Foto: Divulgação

“Fiquei muito feliz com o convite da Maellen e do Caverinha, pois foi bem no meu início. Foi top gravar esse hit com essas duas feras!”, diz Vulgo FK. “A música tá da hora demais e o clipe foi feito com muito carinho para os nossos fãs”, completa.

“Foi muito top gravar esse som com a Maellen! Eu acompanhava as lives dela na internet, nós já conversávamos há um tempo, até que rolou o convite”, conta Mc Caverinha. “É um som animado e acredito que nossos fãs irão adorar a letra”, completa. “Eu amo muito essa música! Foi um feat inesperado, mas que deu certo”, diz Maellen.

Maellen é hoje uma das cantoras em ascensão no cenário musical. Mulher forte e empoderada, ela já acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 500 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 12,6 milhões de curtidas.

“Minha História”, primeiro single da cantora em seu retorno, já tem mais de 612 mil visualizações. Já “Carpe Diem”, lançado em janeiro de 2022, já conta com mais de 1,5milhões de visualizações.

Confira a entrevista com a Maellen:

1- O novo single chega com um feat incrível com MC Caveirinha e Vulgo FK. Como surgiram os convites?

R: Sempre admirei o Caverinha, por ter muito talento e ter um sonho desde muito novo. E eu queria pessoas legais que se assimilassem com minha trajetória de superação, ele desde muito novo teve que correr atrás de muita coisa e eu me vi nisso, que desde muito nova também tive que ir atrás dos meus sonhos, e consegui conquistar o que eu queria. E o
Vulgo FK por questões de ser o artista novo, que o Caverinha me apresentou. Ele se viu no som, topou entrar, e eu não liguei para o tamanho dele, quantos seguidores ele tinha, eu chamei por conta da pessoa que ele mostrou ser quando o conheci pessoalmente, seu caráter, suas ideias e sonhos, pensei que esse é o tipo de pessoa que eu quero perto de mim, pessoas boas que querem realizar os seus sonhos.

2- Sobre a composição de “Festa de Verdade”, como aconteceu e quais inspirações?

R: A composição é minha junto com o Caverinha e o FK, cada um compôs a sua parte, e a ideia principal é que essa música seja pra dançar, pra ouvir com os amigos. Ela é bem gostosa de ouvir, divertida e espero que agite muitas festas de verdade por aí!

3- O clipe chega repleto de referências, você participou da criação?

R: Eu participei da criação sim, pois ele é inspirado em bailes e em festas de verdade, principalmente as das praças de Duque de Caxias, que foi onde nasci, a maioria das festas eram assim, com um paredão de caixas de som.

4- Você hoje é uma das cantoras em ascensão no cenário musical, como você descreve esse crescimento e cada vez mais pessoas ouvindo suas musicas?

R: Pra quem chega agora, muitos não sabem que eu era jogadora de Free Fire, e é muito legal ver essa galera que chega agora. E quem já era do game também está curtindo o som, muitos falando “que legal esse lado da Maellen, agora posso jogar e ouvir ela enquanto jogo. Antes eu jogava e assistia, agora posso também ouvir ela”. Estão gostando do som, o carinho, a confiança e a credibilidade permanecem, o apoio que eles dão também permanece e é isso que a gente vai plantando a cada dia que passa. Está dando tudo certo.

5- Pretende fazer turnê este ano?

R: Essa é uma das minhas maiores vontades e é um projeto que já está para sair do papel. Eu e minha equipe estamos focados nisso para começarmos a rodar esse Brasilzão, conhecer minha tropinha pessoalmente e levar festa para todo lugar que eu passar.

6- Quais planos e projetos para 2022?

R: Alguma novidade, além do desse novo hit, que possa adiantar? Tem o álbum agora em Março, com 7 músicas inéditas, junto a um feat com o PK como música principal do disco, que tem vários estilos diferentes. Fiquem ligados que não vai parar por aqui não!

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...