Tiago Abravanel é vetado da final do BBB22; saiba o motivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Confira!

A grande final do Big Brother Brasil 2022 acontece na noite desta terça-feira (26). Os finalistas Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar estão na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio de reais. Segundo o jornalista André, do Observatório G, o cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel, que pediu para sair do BBB22 na sexta semana do reality, está vetado da grande final do programa. O encerramento do programa também contará com a presença de Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, não foi apenas a desistência de Tiago Abravanel que irritou a direção do reality show. A desistência dele foi entendida pela Globo como uma estratégia de marketing do artista, já que apenas duas semanas depois ele estreou como jurado do programa Queen Stars, apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza na HBO Max.

Queen Stars já havia sido gravado antes de Abravanel entrar na casa mais vigiada do Brasil. Porém, a Globo exige exclusividade do uso de imagem de seus confinados e o artista não avisou a emissora que havia filmado um programa para a concorrente da Globoplay.

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, Tiago Abravanel está bem triste com toda a situação, já que os acontecimentos fugiram de seu controle. O cantor entrou no BBB22 com a expectativa de se tornar um queridinho dos concorrentes e do público, mas não aguentou a pressão ao primeiro sinal de rejeição.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...