Lary vive ascensão na carreira e se consagra como capa da maior playlist de R&B do país

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lary. Crédito: Felipe Alberto
Confira!

Com 6 anos no mercado musical, a cantora Lary vive um grande momento da carreira. Após o lançamento do single “Ás Dez”, ela conquistou a capa da playlist R&B Brasil do Spotify e permaneceu lá por 5 semanas consecutivas. Apostando no gênero desde 2020, a artista encontrou a sonoridade do seu trabalho entre o R&B, pop e rap nacional.

“Estar na capa da maior playlist de R&B do Brasil significou muito pra mim. Foi a primeira vez que permaneci ali por cinco semanas consecutivas. É uma visibilidade enorme, não só para o meu lançamento mas também pro meu trabalho como um todo. São milhares de pessoas sendo impctadas diariamente com minha imagem e meu som! O mais legal de tudo é que essa é a playlist que mais ouço no meu dia a dia! Então essa conquista foi ainda mais especial!” revela.

Lary. Crédito: Felipe Alberto

No meio do ano passado, Lary lançou o álbum “Só o que eu tô a fim” com a participação de grandes nomes como Gabriel O Pensador e Clau. A artista independente vem conquistando o público com sua autenticidade e estilo único.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...