Miley Cyrus, Mateus Carrilho, Sam Smith e muito mais!!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lançamentos da Semana
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

CONFIRA A LISTA COM OS LANÇAMENTOS DA SEMANA!

Miley Cyrus

Após sua mega participação no Lolla Brasil, Miley Cyrus libera algumas faixas que faltou no lançamento do álbum e traz agora na versão deluxe. O destaque fica para “Boys Don’t Cry“, música que a estrela internacional cantou com Anitta só mesmo no show no festival. Completam “WTF Do I Know”, “Mother’s Daughter”, “You (Take 2)”, “Nothing Breaks Like a Heart”, “Angels Like You” e “Fly On The Wall”.

Sam Smith 

Sam Smith está de volta! Após um hiato, o cantor chega com o single intitulado “Love me More”, que traz uma balada romântica, marca registrada de sua discografia.

Khalid

Khalid retorna com o novo single “Skyline“. Em suas redes sociais, o cantor de 24 anos escreveu que essa é uma de suas músicas favoritas em muito tempo. “Todas as luzes em você / As luzes da cidade caem em você / Um mundo tão lindo / Estamos tão altos, estou com você / Hipnotizado, estou com você / Um mundo tão lindo”, diz ele na letra da canção. 

Mateus Carrilho

“O remix Brega Funk vem numa pegada mais dançante ainda, pra todo mundo se rasgar”, afirma cantor ao trazer a novidade. O single “Faz Fumaça”, do Mateus Carrilho, ganhou um remix Brega Funk e assinado por BNB No Beat. A nova versão é totalmente dançante. A canção original foi lançada em fevereiro deste ano. Na narrativa, ela conta uma paixão à primeira vista durante uma festa com amigos em momentos de curtição. O eu lírico fala que quer ser mais do que amigo e caso peça um trago do vape, é apenas uma desculpa para se aproximar da pessoa que ele está interessado durante toda a festa. 

PSY

Assim como anunciado, PSY, um dos mairores do K-pop, após 10 anos, lança o álbum “9th”, trazendo 12 faixas inéditas, entre elas, “That That”, produzido por SUGA, do BTS. “That That” é faixa-título do novo projeto do cantor, que chega acompanhada de um videoclipe trazendo uma vibe de filme de faroeste.

MC Caverinha

Uma das grandes revelações do cenário de música urbana no Brasil, MC Caverinha chega com a track inédita ‘’O Preto Mais Caro’’. O single é seu segundo lançamento pela Som Livre no ano de 2022 e mostra todo o amadurecimento artístico e pessoal do jovem rapper. A produção também conta com um videoclipe, dirigido por Fernendezz, inspirado na estética do filme “Vizinhança do Barulho”, comédia de grande sucesso nos anos 90. No clipe, MC Caverinha revive o célebre personagem Loc Dog, interpretado por Marlon Wayans, fazendo referência a um dos mais caricatos personagens das comédias norte-americanas e da cultura negra. A produção audiovisual contou ainda com uma ação de pré-estreia na noite do dia 28, véspera do lançamento. Foi realizada uma exibição em primeira mão exclusiva para convidados no Cinemark do Shopping Boulevard Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, com direito ao artista vestido à caráter com o figurino do personagem.

Ava Max

A nova era chegou! Ava Max está poderosíssima no clipe de “Maybe You’re The Problem”, primeiro single do seu segundo álbum de estúdio. O single traz uma batida envolvente e um novo visual, onde a cantora adotou um ruivo. om superprodução no universo gamer, Ava Max lança o clipe dirigido por Joseph Kahn. Com batida oitentista, a estrela se jogou com tudo na vibe BOP, que anda fazendo sucesso nos charts através das canções de diversos artistas.

Zeeba feat Clarissa

Chega “O Quanto Eu Gosto de Você”, dos cantores Zeeba e Clarissa. . Embalada pelo romantismo, a canção promete envolver os corações mais doces e apaixonados com a pureza dos sentimentos.

Buchecha

Buchecha aprendeu que para vencer na vida é preciso perseverar e ser fiel aos seus princípios, independentemente da situação. Experiente, o lendário funkeiro carioca usa sua vivência como exemplo e passa uma mensagem de esperança em “Guerreiro de Fé”. Na música, Buchecha abusa das suas tradicionais linhas melódicas em cima da batida de funk para rimar versos de sabedoria, ou seja, o “papo de visão”. “A favela me ensinou tudo que eu sei e continuo aprendendo com ela até hoje. As vivências que eu tive, pessoas que conheci e batalhas que tive que lutar me inspiraram para compor a “Guerreiro de Fé”, uma música sobre aqueles que não se limitam a nenhuma cancela, seja qual for. O Guerreiro de Fé transita sempre de cabeça erguida e vai além!”

Belo

Belo decidiu homenagear Claudinho e Buchecha em mais uma edição do seu projeto Belo Future, em que regrava canções de outros artistas com uma nova sonoridade. Belo Future: O Encontro. Neste novo medley do projeto Belo Future, o cantor interpreta as músicas “Males”, “Enquanto Eu Viver” e “Romântico” seguindo com a base do pagode com beats eletrônicos. Todas as faixas revelam um eu-lírico bem sedutor, que tenta (re)conquistar a atenção da pessoa amada. Só que o grande encontro, como consta no título do projeto, é o da mulher com ela mesma. 

Fred & Fabricio

Fred & Fabrício se destaca pelo talento e qualidade vocal, e estreia seu primeiro lançamento pela Som Livre com o EP “Ao Quadrado”, sendo 4 faixas – sendo 3 autorais e 1 Pout-Pourri de regravações – e marca uma nova fase na carreira dos cantores. O compilado, que faz parte do projeto audiovisual “Fred & Fabrício Ao Quadrado”, gravado ao vivo em Goiânia, conta com as canções “Surto de Raiva”, “Você É Muito Mais”, o Pout-Pourri “Se Ligue em Mim/Eu Não Contava Com Isso” e “Não Beba”, sendo esta última a faixa-foco do EP e que chega com um clipe no YouTube na mesma data.

Bryan Behr

Bryan Behr está decidido a fazer de 2022 um dos anos mais produtivos de sua carreira. Após lançar o pack de remixes com três dos seus principais sucessos, o artista divulga um novo e inédito álbum no dia da gravação de seu primeiro audiovisual. “Todas as Coisas do Coração”. Como o próprio nome já diz, o projeto traz à tona os sentimentos do coração. As inéditas “Anna”, “Resposta Tua”, “Conversas de Travesseiro”, “Não há Voz que Alcance” e “Diz” são canções densas e profundas que levantam questionamentos sobre relacionamentos e amor. “’Todas as Coisas do Coração’ é um álbum que resume muito bem o que a gente vem vivendo nos últimos anos. Ele não fala só sobre amor ou vida, mas sobre vários pontos de vista e perspectivas das coisas que sentimos. A gente se apaixona, sonha, se entristece, quebra a cara, tem dias que não são tão bons… Isso, para mim, são todas as coisas do coração. Como dividimos esse disco em capítulos, tivemos a oportunidade de vivenciar tudo isso. Estas cinco faixas inéditas são bem diferentes e introspectivas, com algumas letras mais tristes que falam de coisas que vivi. Por isso, são todas as coisas do coração

Lais Bianchessi

Lais Bianchessi prepara o lançamento de mais um single na carreira. “Viciei” é um popfunk dançante, moderno, daqueles hits que convidam a uma dança envolvente. Em “Viciei”, Lais Bianchessi versa em cima de um beat vibrante. A letra fala sobre como alguém pode cativar outra pessoa, comparando tal sentimento a um vício.  para o futuro, Laís conta um pouco da expectativa para mais esse passo na vida profissional. “Viciei é uma música que eu estava muito ansiosa para lançar porque acho que a letra se conecta com muita gente que curte o meu som. É uma música para extravasar, colocar para fora a verdade que sentimos quando nos ‘viciamos’ em outra pessoa. Estou muito feliz com o resultado e quero ver a galera se jogando na pista ao som desse single”.

Saulo

Tempo, força e vida são alguns dos temas que se fazem presentes no novo álbum do Baiano Saulo, intitulado “AETD+ – Agora é tempo demais”, que traz as linhas do axé music como protagonista. O disco, que conta com a produção musical e arranjos de Jackson Almeida e Luã Almeida. Nesse disco, o grande expoente do Axé Music atual reúne feats com nomes como Dexter, Afrocidade, Melim, Vitor Kley, Durval,  Anna Tréa, Melly e Arthur Ramos, cada um imprimindo sua essência sonora e somando no projeto. “A ideia é: todos os parceiros das canções participarem com uma energia de colaboração mesmo, e quanto mais diverso, mais lindo e rico tende a ser esse trabalho”.

Rique

O cantor e compositor Rique, um dos destaques da nova geração da música, chega com um novo single, intitulado “Fala Que Não”, que vem acompanhado de um visualizer. “Fala Que Não” traz a combinação do pop com a batida eletrônica e promete embalar as noites. O refrão da canção chega com uma voz misteriosa, que deixa o single mais empolgante: “Pega no bracinho, Você fala que sim, Toda delinquente, Vai descendo pra mim, Quando chega chega, Pede emoção, Fala que não, Fala que não“ – promete grudar na cabeça. 

Ameslari

AMESLARI lança o novo single “Distance” onde traz a sonoridade influenciada por DJs como Kygo e Avicii, dos quais ele é fã declarado. Apesar do clima de pista, a composição traz uma letra poética, assim como a arte da capa, criada por AMESLARI. Produzido durante a pandemia, esse é o quinto single lançado nesse período e, assim como as outras faixas, traz na letra temas muito pessoais, sendo fiel às suas emoções. “A composição surgiu a partir de experimentos com harmonia e acordes diferentes dos que eu costumava usar“.

Belle

Fruto de uma jornada de autoconhecimento, Belle lança “quero fugir”, novo single de seu próximo EP. A princesa do pop rock está de volta após o sucesso de “20 e poucos” e, desta vez, ela se caracteriza como uma boneca e questiona a busca pela perfeição na faixa que mistura refrão pesado, voz suave e letra sensível. “Em muitos momentos eu ficava de ‘saco cheio’ de mim mesma, da minha presença. Isso me fez refletir sobre como eu evitava passar muito tempo sozinha até ser obrigada a fazer isso. Comecei a conhecer minhas inseguranças e ver que elas partiam de uma procura por uma perfeição que não existe”.

Bl4ck

A Batalha do Real é o mais tradicional duelo de rimas do Brasil chegou! O selo apresenta, em parceria com a agência Atabaque, novidades de dois deles. O rapper Bl4ck, atual campeão do Red Bull Francamente, lança novo single “Farol”

Nicolas Candido

Os fãs do cantor curitibano Nicolas Candido podem comemorar em dobro. O cantor e compositor acaba de lançar o seu mais novo single Se Deite”, feat com a cantora Ana Fuhrmann. Além disso, Nicolas ainda realiza um show memorável que marca seu retorno aos palcos, se apresentando no aclamado Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. A música lançada pela One RPM, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nino Piantamar

Trazendo um misto de sentimentos baseados em euforia, autoconhecimento e relacionamentos, o cantor e compositor Nino Piantamar, que desponta como um dos destaques da cena do rock brasileiro, lança seu segundo álbum da carreira intitulado “Existência”. O novo trabalho já pode ser conferido em todas as plataformas de música.“Existência” é o segundo álbum de Nino Piantamar e traz em suas músicas e letras o retrato do cotidiano em forma de observação que refletem o estado de espírito atual do artista. O projeto conta com 9 faixas autorais, tendo sido todas compostas em período de pandemia onde o músico aproveitou o hiato de shows para se dedicar a escrever e gravar esse novo trabalho.

Julia Fatureto

Falando sobre saudade, a cantora e compositora Julia Fatureto, uma das apostas da cena da música brasileira, lança o single Remédio”. O novo trabalho é a terceira faixa do futuro álbum da artista, intitulado “Cartas Pra Mim”. Já disponível em todas as plataformas digitais, a música é um lançamento do selo musical Marã Música e chega acompanhada de um videoclipe disponível no canal do youtube da cantora.

Rubraltar

Trazendo questionamentos atuais e uma letra poética, a banda de rock/pop Rubraltar, da cidade de Paracambi, interior do estado do Rio de Janeiro e composta pelos integrantes Kilsen Castro (vocalista) e Jefferson Mattos (guitarrista), lança, sua mais nova faixa de trabalho: O Maior Dos Dons. O som é um lançamento do selo musical Marã Música e já está disponível em todas as plataformas digitais. “Essa música é aquele tipo de faixa que vai agradar muito a galera que curte o bom e velho rock’n’roll. Violões e guitarras, baixos saturados e uma batera muito ‘pancada’ criam o cenário perfeito para uma letra atual e poética, que fala um pouco sobre o nosso irônico cotidiano”.

+ Lançamentos

Kevin o Chris em parceria R3HAB e Luck Muzik lançam “Deixa se Envolver (Spring Love)”. Sub Urban e Benee lançam o novo single ‘Uh Oh’. Assista o vídeo de “Seu Nome”, de Marco Antonio e Gabriel. Kehlani lança o álbum “blue water road”. Maneva libera single “Novo Mundo”. Matheus & Kauan lancam “Solteiro Mais Fiel da Terra”. Niack em parceria com MC Branquinha se unem em single “FDP”

DJ Camilla Brunetta lança “Nesse Piquezin” em parceria com DJ 2F. Annick lança o sad song “Quanto Tempo Faz” pela DK Produções. Black e Dalsin cantam sobre o desejo de vencer na vida em meio às dificuldades em single “Ambicioso”. Nívea Cavalcanti e Kelvyn Bertoni lançam “Som da Minha Voz”. Edu Ares se entrega ao amor em sua nova música, “A Gente é Isso”. Sertanejo inclusivo: cantor Wendell Fernandes lança clipe com tradução em libras e homenagem aos surdos,Você Conseguiu”.

Texto: Carolina Didonet

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...