Vitor Kley anuncia o novo single ‘Tudo Me Lembra Você’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Vitor Kley. Foto: Reprodução / Twitter @vitorkley
Confira!

Após o grande sucesso do single “O Amor Machuca Demais“, o cantor Vitor Kley anuncia a nova “Tudo Me Lembra Você“. A musica que se tornou um grande sucesso e alavancou o algoritmo do cantor no TikTok antes mesmo de ser lançada, chega as plataformas digitais nesta sexta-feira, 5 de maio.

“Que bom que chegou o momento de lançar a música que meus fãs tanto gostaram, só de ter mostrado um trechinho, ali em uma brincadeira no TikTok.”, comenta o artista.

O pré-save do novo single do Vitor Kley já está disponível.

Recentemente, o projeto do cantor “Turma do Menino Sol” ganhou mais um ep “A Festa do Menino Sol – Vol.2”. Com remix das faixas “Água Todo Dia” e “Eu Amo Os Animais”. “Água Todo Dia”, de uma forma descontraída, conscientiza as crianças a beberem água sempre, pensando na saúde e energia! Por fim, em “Eu Amo Os Animais”, o artista traz o amor pelos animais em forma de canção, com os barulhos que bichinhos emitem para ensinar os pequenos.

Rock in Rio: Maria Rita, Jão, Di Ferrero & Vitor Kley, Gilsons e Bala Desejo fecham line-up do Palco Sunset

A data da venda geral de ingressos para o público é um dos momentos mais esperados pelos fãs do Rock in Rio. Para deixar este dia ainda mais especial, o festival anuncia os seis nomes que completam o line-up do Palco Sunset com atrações inéditas no espaço. No dia 9 de setembro, que conta com Avril Lavigne, como headliner do espaço, e o show “1985: A Homenagem”, o palco dos encontros do Rock in Rio juntará Di Ferrero e Vitor Kley na abertura cantando seus hits e suas parcerias “Intensamente”, “Hoje O Céu Abriu” e “Farol”.

Na mesma data e logo em seguida, o cantor Jão performará canções de seus álbuns de sucesso “Pirata”, “Anti-Herói” e “Lobos”. No dia seguinte, 10 de setembro, que tem CeeLo Green — em tributo a James Brown — como principal atração da noite, o Sunset terá apresentações de Maria Rita com suas músicas “Cara Valente”, “Tá Perdoado” e “Encontros e Despedidas”, além do trio que virou xodó na música contemporânea brasileira, Gilsons, e a banda Bala Desejo, formada pelos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra. Os artistas Jão e Maria Rita e as bandas Gilsons e Bala Desejo levarão convidados aos seus shows.

Abrindo o Palco Sunset no dia 9 de setembro, um show inédito no maior festival de música e entretenimento do mundo. Di Ferrero e Vitor Kley se juntam para uma apresentação que vai agitar todo o público presente. Cantor e compositor, Di conquistou uma legião de fãs como vocalista da banda NX Zero. Em 2017, estreou sua carreira solo e, em 2019, lançou seu álbum “Sinais — Parte I”. O EP é composto por seis músicas e é um retrato do artista multifacetado que ele se descobriu nestes quase dois anos de carreira solo.

Já Vitor Kley ficou conhecido nacionalmente em 2018 após o lançamento da canção “O Sol”, que lhe rendeu certificação de disco de diamante duplo no Brasil, se tornando uma das canções mais ouvidas do país e que já ultrapassa a marca de 162 milhões de reproduções no Spotify. Em 2021, o artista foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua PT, com o seu álbum “A Bolha”, lançado em 2020. Juntos, Di Ferrero e Vitor Kley já fizeram uma parceria em 2019 nas regravações das músicas “Hoje O Céu Abriu” e “O Farol”, além da faixa inédita “Intensamente”, lançada em fevereiro deste ano.

Ainda no dia 9, o cantor Jão faz sua estreia na Cidade do Rock. Um dos maiores nomes da cena pop brasileira, seu álbum “PIRATA” lhe rendeu o nono maior lançamento de um CD na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams. Atualmente, o artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 368 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Seu mais recente single, “Idiota” entrou para o top 50 global do Spotify global.

No dia 10 de setembro, completam o line-up junto com CeeLo Green, a principal atração da noite: Maria Rita, Gilsons e Bala Desejo. Maria Rita, filha de Elis Regina, é vencedora de 8 Grammys Latinos e possui uma incontestável trajetória na música, sendo reconhecida pela mídia especializada como a maior representante da música brasileira de sua geração. O seu disco “Amor e Música”, lançado em 2018, foi eleito o Melhor Álbum de Samba/Pagode pelo Grammy Latino. Em seu repertório, não faltarão as músicas “Cara Valente”, “Tá Perdoado” e “Encontros e Despedidas”.

Logo antes, o trio Gilsons apresenta seu álbum de estreia “Pra gente acordar” e cantam faixas como “Proposta”, “Duas Cidades” e “Vem de lá”, além dos sucessos “Várias queixas”, “Love love” e “Devagarinho”. O grupo é formado por Fran, João e José, respectivamente netos e filho de Gilberto Gil, que será o grande homenageado do Palco Sunset durante os sete dias de festival.

Abrindo a programação do dia no espaço, a organização confirma a banda Bala Desejo, formada pelos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra. A banda, cheia de referências dos anos 70, surgiu como uma grande novidade da MPB ao celebrar carnavais passados e futuros. Este ano, o quarteto lançou o “lado b” do seu álbum de estreia “Sim Sim Sim”, criado durante a pandemia.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...