Ágatha lança clipe de ‘Let Ü Go, primeiro single eletrônico em inglês da carreira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
MÚSICA INAUGURA NOVO MOMENTO NA CARREIRA DA ARTISTA.

A cantora Ágatha, que também é atriz, inaugura novo momento da carreira com a chegada de “Let Ü Go”, nesta quinta-feira (5), a música ganha um videoclipe. A faixa foi composta em parceria com Redükt, grande nome da música eletrônica, e é a primeira faixa da cantora em inglês. 

“Gravar um single em inglês foi uma experiência muito diferente, muito nova pra mim. Eu gostei muito. Sempre quis cantar em inglês, lançar músicas em inglês e estar com essa música é maravilhoso”, explica Ágatha.

Nova sonoridade

Ágatha. Foto: Divulgação

Além de representar uma nova sonoridade, o lançamento traz ainda um novo momento para a carreira da artista. A fim de explorar suas possibilidades musicais, “Let Ü Go” marca a sua primeira empreitada na música eletrônica.

“Eu nunca havia cantado música eletrônica e eu amei essa vibe. Faz parte de mim querer explorar outros estilos. Gostei muito, porque foi uma experiência diferente, algo mais como uma descoberta”, comenta a cantora.

Segundo Ágatha, esse start foi dado quando recebeu o convite do DJ e produtor musical Redükt.

“O que foi mais importante para essa minha nova fase, para entrar nesse estilo da música eletrônica, foi justamente com o convide de integrar essa parceria com o Redükt”, acrescenta.

Para Ágatha, a nova faixa marca mais que um avanço em seu trabalho, mas a resposta de uma evolução em todos os aspetos.

“Esse trabalho, não só mostrou uma evolução musical, uma mudança musical, mas uma maturidade, o que é muito legal. As pessoas que me acompanham veem meu crescimento, meu amadurecimento, a mudança de criança para adolescente, para mulher… Então esse amadurecimento recai sobre esse lançamento. Essa música na minha voz, a maturidade, num estilo totalmente diferente do que eu vinha fazendo, e isso é muito legal de mostrar”, enaltece Ágatha.

A trabalho conta ainda com participação de Jamm’.

Clipe

Ágatha. Foto: Divulgação

Por fim, marcando essa mudança na carreira de Ágatha, o clipe de “Let Ü Go” conta com um visual mais maduro. 

“Gravar o clipe foi uma experiência bastante intensa. Foram três dias de gravações, acabando de manhã, virando a noite, para aproveitar o nascer do sol. Esse clipe é bem diferente, um mega presente, um momento que eu vou guardar para sempre”, adianta a jovem. 

“Acho que o público vai sentir essa nova fase, é uma mudança completa, algo que ninguém viu e nem imaginava que a gente faria”, conclui.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...