Doja Cat, Giulia Be, Simple Plan, Juliette e muito mais!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lançamentos da Semana
CONFIRA A LISTA COM OS LANÇAMENTOS DA SEMANA!

Doja Cat

Doja Cat lança a música, intitulada “Vegas” – apresentada ao final de seus dois shows no festival Coachela 2022. A canção inédita faz parte da trilha sonora do filme “Elvis”, que chega aos cinemas no dia 24 de junho.

A$AP Rocky

rapper A$AP Rocky lançou seu novo single, “DMB” via A$AP Worldwide/Polo Grounds Music/RCA Records – mas o foco desse lançamento, sem dúvidas, irá para a Rihanna, que estrela o clipe e está fazendo sua primeira aparição em uma música após anos. O vídeo é descrito como “uma ode à clássica história de amor, com Rocky e Rihanna retratando verdadeiros personagens em um relacionamento dedicado, apesar de todas as circunstâncias”. O vídeo é algo completamente diferente: como é descrito, uma história de amor envolvendo Rocky Rihanna como um par de vigaristas urbanos, com várias configurações diferentes e efeitos especiais que variam de Rocky sendo preso e logo depois libertado (e recebido em êxtase por Rihanna).

Giulia Be

Giulia Be entrou no modo espiã e lança o seu novo single “FBI”. De maneira leve e bem-humorada, a cantora vai abordar aquela famosa investigação na internet para pesquisar um pouco sobre algum flerte, sendo a primeira música deste ano em português. Além disso, ela traz reflexões sobre um tema superimportante, o gaslighting.

Juliette

A cantora Juliette que está a todo vapor com sua carreira artística chega com o single, intitulado “Cansar de Dançar“.

Charlie Puth

Charlie Puth finalmente lançou o videoclipe da emocionante faixa “That’s Hilarious“. O novo trabalho do cantor foi dirigido por Matthew Daniel Siskin. A faixa foi produzida por Charlie e co-escrita ao lado de JKash, e compartilha a dor de se sentir traído por um rompimento. O artista tem falado de como é difícil para ele ouvir a música às vezes, pois ele fica bastante emocionado com isso. “That’s Hilarious” é o último lançamento do próximo e aguardado novo álbum de Charlie, autointitulado, que será lançado ainda este ano.

Jorge & Mateus

Jorge & Mateus apresentam o seu novo single “Todo Seu”. A faixa inédita traz uma pegada romântica e é o primeiro lançamento da dupla em 2022. Além disso, a canção é também o primeiro single do próximo álbum, gravado em São Paulo. O álbum ainda sem nome definido, tem a previsão de lançamento para este ano.

Di Ferreiro

Di Ferreiro chega com seu primeiro disco solo “: ( Uma Bad, Uma Farra :)”, que tem a produção assinada por ele, em parceria com o time de produtores Los Brasileros. O álbum passa pelo pop alternativo e por várias vertentes do rock, composto por 12 faixas nas quais ele faz as pazes com o passado, revela seus interesses no presente e indica que pavimentará um futuro brilhante.

Simple Plan

Simple Plan está de volta com o sexto álbum de estúdio, intitulado “Harder Than It Looks”.

Vitor Kley

Vitor Kley volta com a novidade “Tudo Me Lembra Você”. A música que bombou os algoritmos do TikTok do cantor, antes mesmo de ser lançada, chega agora nas principais plataformas digitais. “Que bom que chegou o momento de lançar a música que meus fãs tanto gostaram, só de ter mostrado um trechinho, ali em uma brincadeira no TikTok. É uma música que eu escrevi da minha vivência com a minha ex-namorada. Estávamos longe um do outro por conta da pandemia e a saudade batia. Fui pegando os mínimos detalhes, as coisas que iam acontecendo e joguei dentro de uma música”.

Lucy Alves

 A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança o seu mais novo álbum de estúdio, “Perigosíssima”.  Ele chega com oito faixas inéditas, sendo duas parcerias: com a cantora, compositora e instrumentista Michele Andrade (“Beijo Ocupado”) e a grande aposta da nova geração do forró, Eric Land (“Rolance”). “Beijo Ocupado” já foi lançada oficialmente como single de trabalho na semana passada. “O nome ‘Perigosíssima’ define bem o clima do álbum pois ele traz o forró junto à sonoridade do pop com letras que falam sobre flertes, empoderamento feminino, relações modernas e romances”.

MC 2Jhow feat MC Kevin O Chris

MC 2Jhow gravou seu novo trabalho intitulado “Gemini” e chega com a primeira música de trabalho é “Bandida”, que traz a participação especial do MC Kevin O Chris, faixa que tem um refrão altamente viciante e que promete ser mais um sucesso do artista. 

Lukinhas feat Mumuzinho

Lukinhas uniu forças com o cantor Mumuzinho para uma versão pagode do hit “Posturada”. . Lançada em janeiro de 2022, a faixa original conquistou o coração dos brasileiros em uma versão solo e com o videoclipe envolvente. Na versão inédita, os artistas cariocas cantam sobre uma mulher que é linda, posturada, decidida e sabe bem do seu poder.

Xand Avião

O cantor e compositor Xand Avião chega com o single “Aham Ok”, trazendo um ritmo contagiante e moderno, que mistura o forró tradicional com o piseiro.

Edu Chociay

O cantor sertanejo Edu Chociay chega com o álbum “Papo De Futuro”. O projeto conta com 12 músicas inéditas, tendo o single “Invasão de Privacidade” como a faixa-foco. Para este álbum, Edu Chociay valoriza o clássico acústico voz e violão, voltado para um sertanejo mais pop e romântico, mantendo a estética de seus últimos trabalhos.  Completam o álbum as faixas “Fratura Expostas”, “Indiretas”, “Primeiro Homem”, “Desamor”, “Papo de Futuro”, “Senha do Wifi”, “Aluguel”, “Lingerie”, “Beija”, “Cá Entre Nós” e “Eu Você e o Amor”, que mostram todo o talento do artista em projeto recheado de sentimentos e musicalidade. 

Ágatha

A cantora Ágatha, que também é atriz, inaugura novo momento da carreira com a chegada de “Let Ü Go” e a música acaba de ganhar um videoclipe. A faixa foi composta em parceria com Redükt, grande nome da música eletrônica, e é a primeira faixa da cantora em inglês.

Cabal feat Terra Preta, Gaab e Rodriguinho

Embalado na nostalgia dos anos 2000, os rappers Cabal e Terra Preta lançam o single “Me Chamou”, já disponível nas principais plataformas e em breve no Youtube. Ao lado dos cantores Rodriguinho e Gaab, os artistas apresentam uma música provocante e com uma batida para lá de viciante. “Tenho várias músicas feitas em parceria com Rodriguinho e Gaab, mas nunca com os dois juntos. É sempre uma honra colaborar com eles, ambos são uma referência para mim. Estou muito empolgado com essa música e com o clipe, conseguimos trazer a vibe dos anos 2000 como nós queríamos, DJ’s já estão tocando, acredito que vai ser um hit!”.

Mu Bispo

O cantor e compositor Mu Bispo, que se destaca como um dos grandes nomes da cena da música brasileira, lança a faixa “Refrão”, single que integra e finaliza o EP “Não Leve a Sério”, agora disponível por completo em todas as plataformas digitais. O novo trabalho é um lançamento do selo Olga Music. “As primeiras duas faixas do EP me trouxeram muitas lembranças doloridas de relacionamentos passados, mas também momentos saudosos de convivência com pessoas que me fizeram bem durante uma fase da minha vida. A partir de ‘Procura-se’, que é composição do meu amigo Luiz Filipe Motta e que por si só, já é um resgate muito maneiro da minha época de faculdade, quando eu tocava num projeto chamado Tubaranda, o EP clareia e aí é diversão pura mesmo (risos)”.

Vitão

Despido do medo e conectado com sua essência, Vitão encerra um ciclo na faixa “Declaração”. Com mood romântico e melodia marcante. O single fala sobre se permitir viver o que se quer, sem rótulos ou vergonha. Em uma melodia mais suave e intimista, Vitão se mostra por completo, em corpo e alma e se declara aos fãs, à vida e a si mesmo! “Pra mim ‘Declaração’ é um comunicado para todos os meus fãs e também para quem ainda não é, sobre tudo o que eu vivi nos últimos tempos, nos últimos anos. Eu comunico como foi importante, especial e doloroso tudo isso, mas principalmente, como eu cresci. É uma declaração de amor pra todo mundo que me acompanhou todo esse tempo e essa música chega também como um encerramento de um ciclo, de uma forma de ser e de pensar, porque eu tenho mudado muita coisa na minha vida e na minha carreira e isso vai refletir daqui pra frente. É uma música que traz muito do que é a minha raíz, o meu início, no violão e voz, eu escrevendo uma música simples e que diz muito. ‘Declaração’ com certeza, vai tocar o coração das pessoas. Nada melhor do que comunicar o fim de um ciclo e um novo momento com a minha essência, o início de tudo, algo que eu sempre vou ser.”

Cassiano Cacique

Na música, Cassiano Clemente deu seus primeiros passos com foco no rap, mas, como todo bom brasileiro, colheu referências, uniu culturas e, hoje, apresenta uma mistura de tudo que a poesia já lhe proporcionou. Misturando elementos do baião, reggae e POP, o cantor anuncia novo single autoral, “E se Chama de Amor”, que chega nesta quinta-feira, 5 de maio, em todos aplicativos de música.

Produzida por FREITERA, que carrega trabalhos de destaque com MC San Joe na track “Desculpa Doutô” e com o canal Rap Box, o single fala sobre encontros potentes, fortes, que deixam belas impressões e inspirações. “E se Chamar de Amor fala sobre o movimento da vida, em como segui-lo num fluxo de amor e de esperança. E, claro, de uma paixão efêmera e profunda que esses encontros potentes podem causar”, explica o artista.

Folky feat. Spii

No mundo, há quem chame de Deus, outros de Buda ou Alá. Não importa qual é a sua religião, o significado é o mesmo: uma força regente superior ao ser humano. Mas não estaria o próprio ser no controle de sua vida colocando em prática o direito à liberdade e ao livre arbítrio? 

Pensando nesta reflexão, o rapper Folky lança nesta sexta-feira (6) a música “One Is Us”. A faixa, que conta com colaboração de Spii, faz alusão às diferentes crenças religiosas, entendendo que há espaço para todas as distintas maneiras de se ver o mundo. 

Na tradução “One Is Us” significa “Um Somos Nós”. Na faixa, Folky traça o paralelo entre o mundo espiritual e o material contrapondo às nossas próprias escolhas.  

Resultado de um trabalho muito bem pensado, Folky revela que o lançamento é a resposta de uma pesquisa profunda de imersão em uma nova sonoridade. “Essa faixa é a mais importante dos meus trabalhos até agora. Eu venho dedicando muito da minha performance vocal, da minha composição. Acho que é a música mais artística que eu já fiz“, revela o artista.

Bernard

Após fazer sua estreia no funk ao lado de MC G15, Bernard segue mostrando aos seus 6,5 milhões de seguidores no Tiktok o tamanho da sua ambição na música, lança seu segundo single nesta sexta-feira, dia 06 de maio. Pelo selo Mousik, “Cheia de Maldade”. Assinado por Stefan Baby, a produção explora sonoridades do trap funk e ainda abusa de batidas que estimulam coreografias para o aplicativo vizinho, onde está a maior parte do público do Bernard. “Estou muito feliz com o resultado de ‘Cheia de Maldade’. A música está pra cima, dá vontade de dançar. Estou louco pra mostrar pros meus fãs o resultado”.

LK 3030

O cantor LK, do trio de rap 3030, lança a faixa “Céu Lilás”. Reforçando seu trabalho como produtor, o som chega com produção própria e uma mensagem de paz, além de misturar estilos musicais e mostrar a essência do artista.

É um som que mistura um pouco do rap com reggae e flerta um pouco com o pop, na parteinstrumental. Ela traz uma mensagem de elevação, em tempos não tão fáceis que estamos passando, é bom poder ouvir uma música que eleva, que traz uma paz de espírito e uma mensagemde positividade. O refrão fala sobre querer, apesar de tudo, poder estar tranquilo, na paz, no fim de tarde. E os versos trazer uma mensagem de proteção, elevação, contato com a natureza” explica LK.

Kaio Viana

Kaio Viana une forças com Bad Gyal, Totoy El Frio e MC CJ para o lançamento de “Formosa Remix”. A versão em espanhol do hit que soma mais de 28 milhões de plays no Spotify e ultrapassa os 12 milhões de visualizações no YouTube chega para impulsionar o sucesso da música que se tornou viral em mais de 50 países. Com uma batida bem latina e dançante, “Formosa Remix” ainda ganhou novos versos. A letra diz: “mientras bailamos quiere que le toque/ la calentura hasta la siento yo / baby hoy pégate a mí/ lo muevo y se te ha parao / ya me pones loca / me miró y lo presentí /como tú me tocas / y me muerdo la boca”.  

+ Lançamentos

Carly Rae Jepsen lança “Western Wild”. Bad Bunny chega com o álbum “Un Verano Sin Ti. Taby lança “Malvadeza”, em parceria com Lukkaz, na véspera de completar 16 anos. Lucas Pretti convida Clarissa para nova versão de “Bonita e Miserável”, parte do projeto Sky Sessions. Becca Perret traz todas as suas referências em projeto audiovisual “Na Becca”, com banda. Tim Bernardes inicia novo ciclo solo com o single “Nascer, Viver, Morrer”. Tritom lança single ‘’Condição’’. Grande aposta no pop, João Napoli lança duas músicas autorais. Billy SP faz homenagem fraterna em seu novo lançamento “Mãe”.

Texto: Carolina Didonet

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...