Luana Berti celebra relação com mãe com single ‘sabor saudade’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA!

Dia 6 de maio, dois dias antes do Dia das Mães, a cantora e compositora Luana Berti apresenta “sabor saudade”, canção que abre caminho para o lançamento de EP sensorial, ainda sem data para lançamento, onde cada música representará um dos 5 sentidos. A faixa nos remete ao paladar e fala sobre como a casa e o colo de mãe trazem um gostinho de aconchego e amor.

Luana preparou uma versão formato voz e violão, criada especialmente para celebrar o Mês das Mães. Para o EP, a mesma faixa ganhará versão de estúdio com mais elementos, dialogando com os arranjos das demais faixas do projeto.

“Essa música foi composta por mim e pela minha namorada quando decidimos morar juntas! Foi um momento super sentimental, porque por mais que as duas já não morassem com os pais, sentimos que essa era a primeira vez que estávamos saindo de casa para construir nossa própria família”, declara.

Outros trabalhos

Dessa forma, Luana, que vem de alguns feats recentes como “Dança”, com Vitor Soltau e “Preto e Branco”, com o duo Almar, nesse single solo pretende criar uma outra atmosfera para os próximos lançamentos, agora em parceria com seu novo selo Peneira Musical (diverse lab), que auxiliará nesse novo momento de sua carreira. 

Essa é a primeira música de Luana Berti que não aborda o amor romântico, mas sim o maternal. Ou seja, aquele que tem relação com sua maior fã ー como a mesma diz ー, sua mãe.

Por fim, “sabor saudade” tem produção de Giu Daga está disponível em todas as plataformas de música. A faixa ganhará visualizer no canal do youtube da artista.

Ouça “sabor saudade”:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...