Mica Condé comemora sucesso de ‘Cartão Postal’ e dá spoiler sobre nova faixa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA AS INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS.

O Rio de Janeiro é cenário de muitos filmes, clipes, casamentos… Para Mica Condé, é o local de seu nascimento. E visando contemplar as belezas naturais do município, a artista escolheu a Cidade Maravilhosa como cenário para o clipe de “Cartão Postal”. A faixa, lançada em parceria com o cantor e compositor SóCIRO ganhou um videoclipe onde enaltece diversos locais famosos.

Com cenas aéreas e mostrando pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redendor e a Praia de Copacabana, o clipe de “Cartão Postal” conta com mais de 60 mil reproduções no YouTube, resultado de um trabalho muito significativo para a cantora.

Além disso, “Cartão Postal” é a primeira faixa do projeto “NSLO”, em que Mica colaborará com artistas dos quatro cantos do país.

“Eu vejo que a cultura do Brasil é muito rica e existem artistas incríveis em cada canto do país. Sendo assim eu pensei: “vou juntar essa galera pra fazer música”. Trazer essa mistura é muito gostoso. Eu já era fã do SóCIRO, pois já o acompanhava, mas os outros artistas descobri ouvindo nos aplicativos de música e fiz o convite e até mesmo, alguns amigos de outros estados indicaram artistas locais que eles curtiam. Tá sendo incrível fazer o ‘NSLO’.”, explica Mica.

“Cartão Postal”

Sobre a parceria, Mica relembra que já conhecia o trabalho de SóCIRO pelas redes sociais. Apesar disso, eles só se conheceram pessoalmente no dia da gravação do clipe.

“Eu já acompanhava o SóCIRO pelo projeto Orgânico. Sou apaixonada pelas músicas e curto muito o trabalho dele. A curiosidade sobre nossa relação é aquela coisa de que “o santo bateu”. Não nos conhecíamos até o dia da gravação e quando tudo aconteceu, fluiu tão bem, tão tranquilo, a vibe foi massa. SóCIRO é uma pessoa e um artista admirável”.

Com uma longa carreira na música, Mica vem mostrando sua estética autoral. Ao longo de seu trabalho, a artista se permitiu explorar diferentes faces com o objetivo de encontrar seu eu.

Mica Condé. Foto: Divulgação

“O que eu aprendi com tudo isso é que eu não tenho que remar contra a maré de quem eu sou. Já usei roupas, cabelos, cantei músicas e até tive discursos vendáveis para a mídia, mas hoje eu vejo que ser quem eu sou e mostrar a minha essência vale muito mais e me faz crescer a cada dia que passa como cantora”, explica Mica.Dessa forma, a carioca revela ainda que quer ser uma espécie de porta-voz da autolibertação. O que eu sonho em modificar é a forma como as pessoas enxergam o pop e também entrar no top 10 do Brasil das músicas mais tocadas”, acrescenta.

Adiantando os lançamentos do projeto “NSLO”, Mica revela que a próxima faixa já está pronta e fará uma conexão com o Centro-Oeste:

“Antes mesmo de lançar ‘Cartão Postal, já estávamos buscando outros artistas. Por isso, a próxima artista convidada é Georgia Castro diretamente do Mato Grosso do Sul com uma pegada mais intimista”, revela a cantora.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...