Rina Sawayama anuncia novo álbum ‘Hold the Girl’ e lança o single ‘This Hell’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
VEJA OS DETALHES!

Após ter sua estreia aclamada pela crítica em 2020 com “Sawayama”, Rina Sawayama revelou, nesta quarta-feira, 18 de maio, um segundo álbum. “Hold the Girl” deve ser lançado em todas as plataformas digitais no dia 2 de setembro pela Dirty Hit.

Acompanhando o anúncio do novo álbum, Rina também compartilhou seu primeiro single, uma música country-pop elétrica intitulada “This Hell”.

This Hell” começa com uma ode a Shania Twain enquanto Rina sussurra “Let’s go, girls” antes de cantar no primeiro verso. Entre riffs de glam-rock, Rina canta referências a ícones do pop com versos como: “Foda-se o que eles fizeram com Britney, com Lady Di e Whitney”.

Rina Sawayama. Foto: Divulgação

A faixa conta com co-produção por Paul Epworth (Adele, Rihanna) e o produtor de “Sawayama” Clarence Clarity. Alem disso, a composição é de Rina ao lado de Vixen, Epworth e Lauren Aquilina (Demi Lovato, Little Mix).

Álbum

O próximo álbum “Hold the Girl” foi escrito e gravado ao longo de 2021 com colaboradores de longa data, Clarity e Aquilina, bem como com a ajuda de Epworth, Stuart Price (Dua Lipa, The Killers, Madonna) e Marcus Andersson (Demi Lovato, Ashnikko).

Hold the Girl” está sendo descrito como uma evolução em seu estilo que irá fundir influências de todo o espectro pop para fazer uma declaração ousada e honesta.

Ouça “This Hell”:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...