Taylor Swift ganha doutorado honorário pela Universidade de Nova York

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CANTORA DISCURSOU PARA MAIS DE 50 MIL PESSOAS.

Tenho 90% de certeza de que estou aqui porque tenho uma música chamada ’22‘”, brincou Taylor Swift, ao fazer o discurso de formatura da turma de 2022 da Universidade de Nova York em cerimônia de formatura realizada nesta quarta-feira, 18 de maio. Dessa forma, a superestrela pop recebeu doutorado honorário antes de fazer um discurso brincalhão e reflexivo que durou cerca de 23 minutos.

“A última vez que estive em um estádio desse tamanho, estava dançando de salto alto e vestindo um collant brilhante”, ressaltou Swift. “Esta roupa é muito mais confortável”.

Além disso, Taylor parabenizou os graduados por passarem em circunstâncias incomuns, já que “todo mundo na faculdade em tempos normais se estressa com a aprovação nos testes, mas além disso, os alunos de hoje tiveram que pensar em passar nos testes de COVID que ocorrem semanalmente”.

Assim, a cerimônia foi transmitida ao vivo, diretamente no canal do YouTube da New York University. O evento aconteceu no Yankee Stadium, local que tem capacidade para mais de 50 mil pessoas.

Por fim, em pronunciamento sobre o doutorado da cantora, a instituição de ensino afirma que Swift é uma voz influente no mundo da música

“Taylor Swift é pioneira e uma voz influente para os direitos dos artistas e uma força global contra a discriminação de orientação sexual e identidade de gênero. 11 vezes vencedora do Grammy, ela é uma das mais prolíferas e celebradas artistas da geração.”

“Eu espero que vocês saibam o quão orgulhosa eu estou de compartilhar o palco com vocês. Nós estamos nessa juntos, então ‘vamos continuar dançando como se fôssemos a turma de 2022”, finaliza o discurso.

Confira o discurso completo:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...