Ju Moraes estreia single ‘Topa Ficar’ e anuncia novo álbum

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Ju Moraes. Foto: Divulgação
Confira!

Encontros, entregas e escolhas marcam o novo single Topa Ficar da cantora e compositora baiana Ju Moraes. A faixa é um trabalho autoral de Ju em parceria com Arthur Moraes que traz umas batidas suaves com uma melodia pop incitando o ouvinte a mergulhar no romantismo que a música propõe. Topa Ficar chega hoje acompanhado por um videoclipe dirigido pela própria Ju, via selo Colaboraê.

Topa Ficar é o terceiro single apresentado por Ju e que reflete sobre suas descobertas e processos internos até atingir uma maturidade artística. “Demorei muito tempo para ter paciência com os meus processos. Inclusive para entender que o caminho, às vezes, é mais interessante que o resultado“, continuou.

O single abre os caminhos para o novo disco da cantora, que será lançado no segundo semestre deste ano. E assim, como fio condutor de toda a obra, o amor e principalmente o auto amor se fazem presentes sempre nos versos, como também a suavidade da atmosfera sonora.

“Essa é uma canção que nasceu da melodia, ela já nos trouxe muito do que a letra veio a expressar. Uma canção que fala de encontros, sobre a escolha ficar de junto e sobre se envolver por inteiro“, explicou.

Ju Moraes. Foto: Divulgação

Além da música, Topa Ficar também chega em formato de videoclipe. Dirigido pela própria Ju, o material audiovisual reúne cenas de uma viagem sua para Califórnia (EUA).

“Já no avião me veio o insight: “e se fizermos o registro da nossa viagem e usarmos como clipe? Do meu próprio telefone.” A nossa equipe sempre me incentiva muito a colocar minhas ideias em prática. Fui registrando tudo que podia. Foi uma viagem linda e que tem tudo a ver com essa canção, ela realmente virou uma trilha incrível para nossas férias“, concluiu.

Ouça:

Assista:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...