Maglore traz reflexões sobre relações duradouras no novo single ‘Amor de Verão’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fotos: Lucas Mezzaccappo
Confira!

É com uma pegada bem setentista que o grupo baiano Maglore estreia seu novo single, “Amor de Verão“. A canção, composta por Lucas Gonçalves, traz uma visão otimista sobre as relações amorosas embalada por sonoridade pop e estreia hoje nas plataformas de música.

A faixa conta com a produção musical de Leonardo Marques e Maglore, que juntos chegaram a uma atmosfera sonora típica das baladas, repleta de violões e coros, reforçadas pela vocalização de um dueto formado por Lucas Gonçalves e o Teago Oliveira, vocalista do grupo.

“É uma canção bem pop, com muita influência de Beatles, mas preferimos uma roupagem mais powepop 90’s, a lá Teenage Fanclub e Wilco. Gravamos as guitarras em linha, sem muita ambiência. A guitarra de 12 cordas, que também esteve presente no “Todas as Bandeiras”, aparece de uma forma mais clara agora, sem muitos efeitos“, explicaram.

Fotos: Lucas Mezzaccappo

Amor de Verão” é uma espécie de Ieieiê bem humorado, que traz à tona o desejo de uma relação duradoura através de versos otimistas e esperançosos, mas também fruto de muita autocrítica. A música apresenta um pouco do novo disco do grupo, que será lançado ainda em 2022.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...