Harry Styles emplaca ‘As It Was’ como a música mais ouvida no ranking global da Deezer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Harry Styles. Foto: Divulgação
Confira!

Depois de lançar o hit “As It Was”, single que inaugurou os trabalhos de “Harry’s House”, na última sexta-feira (20), Harry Styles presenteou os fãs com outras 12 faixas inéditas embaladas em um pop retrô que vai de baladas intimistas a canções mais dançantes. O impacto do britânico foi sentido em todo mundo, principalmente no streaming.

A chegada do disco trouxe ainda mais holofotes para “As It Was”, que ganhou um belo empurrãozinho e, após o final de semana de estreia do disco, se tornou a canção mais ouvida na Deezer em todo o mundo, alcançando também a primeira posição no ‘trending tracks’ (que mostra as músicas que mais cresceram na plataforma) em âmbito global e a sétima posição no Brasil.

Harry Styles. Foto: Divulgação

Com todo esse sucesso, o cantor britânico cresceu mais de 210% em número de streams em comparação com seu último pico na Deezer, que foi justamente no dia do lançamento do single.

Brasileiros e franceses foram os principais ouvintes de Harry na plataforma. Paris é a cidade com o público mais fiel ao artista, seguida por São Paulo, Lyon, Lille e Rio de Janeiro. Já na questão de faixa etária, jovens entre 18 e 25 anos representam a maioria dos acessos (43%).

OUÇA O ÁLBUM NA DEEZER.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...