Banda Fuze encerra lançamento do álbum, ‘Ninguém Mais Compra Disco com conteúdo audiovisual no YouTube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA

Ninguém mais compra disco. A partir dessa reflexão, a banda carioca Fuze, formada pelos artistas Pedro Novaes, Diogo Novaes, Felipe Novaes e Guilherme Fonseca, lançou no início desse ano o seu primeiro álbum de estúdio. Nesta quinta-feira (26), eles encerram uma série de conteúdos visualizers que vinham divulgando no YouTube. Ao todo, foram 4 lançamentos audiovisuais compondo o trabalho mais importante da sua carreira, que fortalecem o desempenho obtido até então.

Lançados semanalmente durante o mês de maio, as faixas “Paz Me Guia”, “Tá de Caô”, “Me Virar” e “Baixo Gávea”, ganharam um novo material em vídeo para os fãs.

Confira o faixa a faixa, segundo os artistas:

Paz Me Guia

“É uma música que tem um grande significado pra gente! Ela fala sobre acreditar em si mesmo, saber que nada vai te derrubar se você tem esse amor e essa confiança em si pra alcançar seus sonhos. Gosto de dizer que essa música é como um grande conselho de um melhor amigo ou amiga, ou de um pai, mãe, irmão, de um mestre. Quando você está precisando daquela injeção de ânimo e autoestima, é ela que você deve ouvir sabe?” conta Felipe Novaes. 

Tá de Caô

“Essa música foi feita de uma maneira bem divertida e descontraída, tanto na composição quanto na gravação. Fizemos para aquela pessoa que está ‘enchendo o seu saco’ e só pensa em si mesma. E também foi uma das duas músicas que a bateria foi gravada aqui do nosso próprio estúdio, um dos motivos da descontração dela sem dúvida.” Explica Pedro Novaes

Me Virar

O mais incrível em ‘Me Virar’ é o sentimento de determinação que ela passa, uma das mais inspiradoras que a gente tem. Fora que ela ainda teve espaço pra muitos elementos, incluindo um piano gravado pelo Ricardo Leão, que ficou fantástico, e muita guitarra pra botar.” Conta Guilherme.

Baixo Gávea

“‘Baixo Gávea’ é umas das músicas do álbum que tem essa pegada carioca. Imagino ela exatamente como uma história de mesa de bar, clássico do Rio de Janeiro! Essa música também é uma mistura de elementos eletrônicos com bateria orgânica, trazendo uma pegada diferente pra composição do álbum”. Conta Diogo Novaes

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...