IZA, Dulce María, Gaab feat Mc Hariel e muito mais!!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

CONFIRA OS LANÇAMENTOS DA SEMANA

IZA

“FÉ” é o novo single que IZA acaba de lançar em todas as plataformas digitais. Composta por IZA ao lado de Sérgio Santos, Pablo Bispo, Ruxell, Lukinhas, Henrique Bacellar, Junior Pierro e Fabinho Negramande, a letra fala um pouco sobre a trajetória da cantora desde a infância, as batalhas que travou e a gratidão por tudo o que conquistou. “Essa é a música mais intensa que eu já fiz. Nunca tinha cantado sobre algo que fizesse parte da minha vida tão fortemente. Quero muito que as pessoas se sintam tocadas por essa música, assim como eu fiquei”.

Dulce María

A cantora Dulce María lança a primeira faixa parte do projeto “Origen Deluxe”. Dessa vez, a mexicana preparou para os fãs uma regravação inédita do sucesso “Déjame Ser”, que foi tema de abertura da novela “Verano De Amor” da Televisa, em 2009, onde a artista atuou como protagonista. A música que chega acompanhada de um lyricvideo nunca havia sido disponibilizada na versão em estúdio e vem sendo muito aguardada pelo público.

Post Malone

Post Malone lança seu quarto álbum de estúdio, “Twelve Carat Toothache” trazendo parcerias com Doja Cat, The Kid LAROI, e The Weeknd. O novo trabalho sucede o último o “Hollywood’s Bleeding”, lançado em 2019. O rapper, inclusive, é atração confirmada no Rock in Rio 2022.

MC Livinho

São incontáveis as mães brasileiras que sofrem e lamentam por seus filhos que vão para o mundo do crime. Também, infelizmente, são inúmeras as histórias que começam com o vislumbre de uma vida melhor e terminam em tragédia. O mais novo single de MC Livinho, “Pare de Chorar, Mãe”, traz uma reflexão sobre essas histórias com tantas semelhanças, sob o ponto de vista de quem entra para o crime. O propósito de “Pare de Chorar Mãe” é fazer uma referência à realidade de muitos jovens que vivem na comunidade e que muitas vezes, por falta de perspectiva de um futuro digno, da desigualdade social, acesso à educação, entre outros fatores, entram para a vida do crime e das drogas. Ao mesmo tempo, a letra da canção fala das mães destes jovens, as que mais sofrem com essas tragédias tão comuns nas grandes cidades.

Christina Aguilera

Christina Aguilera chega honrando suas raízes latinas da melhor maneira possível: compondo, produzindo, performando e compartilhando hits que estão incluídos em “LA FUERZA”, seu primeiro EP em espanhol em seus últimos 20 anos de carreira, e o segundo EP “LA TORMENTA”. O título do álbum, “AGUILERA”, é uma maneira direta de honrar suas raízes latinas e herança familiar que são a fonte de orgulho e inspiração em grande parte de suas novas músicas.

Gaab feat Mc Hariel

Se tem Gaab e MC Hariel na mesma faixa, a única certeza que temos é de que vem hit por aí! Reeditando a parceria de grandes sucessos como “Câmera Lenta”, “Só Por Hoje”, “Espelho” e a mais famosa delas, a faixa “Tem Café” – esta última com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube -, desta vez os artistas se unem na inédita “Não Se Apavora”. Na batida de um trapfunk, os artistas cantam sobre um romance, tema recorrente de suas canções, mas em um clima descontraído, com rimas que remetem à rolês, festas e curtição. Os versos se alternam entre as melódicas rimas de Gaab e trechos de MC Hariel – voz que toma conta do refrão da música -, trazendo à tona o melhor dos artistas em uma produção envolvente e bem trabalhada.

Avril Lavigne

Em comemoração há duas décadas de lançamento, o “Let Go (Edição 20 Anos De Aniversário)” a cantora Avril Lavine relança o álbum. A novidade vem com 6 músicas extras, incluindo “Breakaway”.

Gusttavo Lima

“Não Pega Ninguém Ainda” é a nova música do Gusttavo Lima. A canção dá sequência ao atual projeto do Embaixador que está registrando singles em seus shows no festival Buteco resgatando a sonoridade dos acústicos. Gravada no Estádio do Mineirão durante a edição do Buteco BH que reuniu mais de 75 mil pessoas, “Não Pega Ninguém Ainda” fala de um ex que aconselha a então amada a controlar o desejo, não cair na ‘pilha’ das amigas e não pegar ninguém ainda. A letra é uma composição de Bruno Cesar e Vinni Miranda e o lançamento é assinado pela Sony e Balada Music. A produção musical é de Gusttavo Lima e Newton Fonseca. Já a direção de vídeo é de Anselmo Troncoso.

Lauana Prado

Lauana Prado lança o projeto “Raiz”, composta por 23 regravações de canções que marcaram época. Além disso, o álbum traz ainda a faixa inédita “Foi Você Quem Trouxe”.

Raí Saia Rodada

Raí Saia Rodada está com tudo! Após emplacar o hit “Cheiro do Mato” na trilha sonora da novela “Pantanal”, o cantor – que é um dos maiores ícones do forró – apresenta nesta sexta-feira (03) seu novo álbum de inéditas “Vou Divulgar o Áudio”. A música de trabalho escolhida é a faixa homônima que dá nome ao álbum. Além de “Vou Divulgar o Áudio”, completam a tracklist do projeto as demais faixas “Peça Ruim”, “Queria Te Marcar Mas Não Posso”, “Boca Rodada”, “Papai”, “Catucadinha”, “Ela Não Consegue”, “Ronco Do Riacho”, “O Melhor Forró Do Mundo” e “Ali Não Sou Eu”.

Doja Cat

Após o lançamento do áudio de “VEGAS”, regravação do sucesso “Hound Dog”, de ELVIS, e que integra a trilha sonora oficial do filme sobre a superestrela, Doja Cat entrega o clipe icônico, impactante e poderoso da faixa.

Lucas e Orelha

Na esteira do lançamento do primeiro DVD da dupla Lucas e Orelha, liberam o terceiro EP audiovisual. Em “Desculpa Qualquer Coisa”, os artistas galgam cada vez mais espaço no pagode, contando com a participação de mais duas grandes referências do gênero: Vitinho e Mr Dan. As 3 faixas que compõem o novo EP também ganham clipe no YouTube.

Negra Li feat Rincon Sapiência

Pouquíssimo tempo depois de apresentar a autobiográfica ‘Era Uma Vez Liliane’, a cantora, compositora e atriz paulistana Negra Li revelou sua nova aposta musical, intitulada ‘Malagueta’, a faixa é altamente dançante e promete agitar o público. Desta vez, ela vem muito bem acompanhada pelo rapper e poeta brasileiro Rincon Sapiência e juntos versam sobre a arte da sedução e o que ambos têm a oferecer entre os lençóis. “Com esse trabalho, posso mostrar a outras mulheres que, mesmo sendo mães e já tendo passado dos 40, nós podemos superar nossos traumas, ter desejos, momentos de intimidade com um parceiro e apreciar nossa própria companhia. Sinto que a maturidade me deixa cada dia mais segura e mais livre para dizer coisas que não tinha coragem antes. Quando ficamos mais seguras e confiantes nos tornamos mais sexys, mais intensas, e isso fica perceptível. Estou muito feliz de poder transformar isso em arte.”

Karol Olivieri

A cantora e compositora paulistana Karol Olivieri lança o videoclipe da música “Na Minha”, nome que também é título do seu EP com quatro faixas, produzidas em parceria com o produtor musical Thalles Horovitz e composições assinadas por Ivo Mozart, Roberta Campos e pela própria artista. Com direção de Bruno Kott, as imagens trazem diferentes modelos de casais que retratam alguns relacionamentos saudáveis e gostosos que, para a autora da música, são conquistados por meio da independência e autoconhecimento despertados pelo amor-próprio e pela liberdade que é destacado na canção como importante. Foi depois de alguns relacionamentos, inclusive, que a artista descobriu, que buscava ser feliz através do outro e que, por consequência, se tornava dependente e envolvida em relacionamentos tóxicos e abusivos.

Di Propósito

Um dos maiores nomes do pagode atual, o Di Propósito já mostrou que o sucesso do projeto “Encontrin” segue firme na segunda edição do trabalho, que já apresentou o single de estreia, “Pede pra God”, aguardada nova parceria com o Menos é Mais. Agora, o grupo adiciona mais encontros ao projeto no EP que chega com as participações especiais de Vitinho e Gamadinho e versões que combinam sucessos do pagode e do sertanejo – misturas, entre artistas e gênero musicais, que mostram a essência do DP.

João Bosco & Gabriel

Recém-chegada à Som Livre, a dupla sertaneja formada pelos amigos João Bosco & Gabriel apresenta nesta sexta-feira (03) a terceira e última parte de seu projeto de sucesso “Cola Aqui”. Primeiro lançamento dos cantores pela gravadora, o EP “Cola Aqui Pt. 3” totaliza cinco faixas, das quais duas são novidades no repertório e três são canções de sucesso. A música de trabalho, por sua vez, é a inédita “Noiva Errada“, que conta ainda com um clipe no YouTube, disponibilizado no canal oficial da dupla na mesma data. Completam o EP a outra inédita “Coração Se Livrou”, além dos hits “Solteirando”,  “Alô Ex-Amor” e “Assume a Gente”, esta última com participação de Diego e Victor Hugo e que está atualmente em 45º no Top 200 do Spotify Brasil. 

PTK

PTK é um dos artistas nacionais que vem crescendo vertiginosamente no segmento da música urbana. Ele, que começou sua trajetória nas batalhas de rimas em 2017 e já acumula mais de 10 milhões de plays nas plataformas digitais, lança o single “Dom: Um em Um Milhão”. “Eu comecei nas batalhas de rimas, que foram minha escola do hip hop basicamente, onde eu aprendi desde o princípio até os pilares dos elementos. Eu não era nem de longe o melhor dos Mcs, mas sempre fui muito focado e consegui fazer o trampolim que precisava pra chegar onde eu cheguei até agora”.

Vicky Luz

A cantora e compositora argentina (mas que mora no Rio desde bebê) Vicky Luz lança o single “Brisa”. Este é o terceiro lançamento da artista e vem acompanhado de um videoclipe com cenas da sua primeira apresentação ao vivo. scrita por Vicky Luz e Alex Oliveira, “Brisa” é uma música animada que busca trazer para o frio do outono um pouco do clima de verão para já matar as saudades. “Quando estava escrevendo esta canção, pensei que queria uma letra perfeita para aproveitar o verão, só não sabia que acabaria lançando quase no inverno.  Então agora eu vejo ‘Brisa’ como uma forma que eu achei para trazer um pouco do clima quente para os dias frios desta época do ano. Mas acima de tudo, a mensagem que quero passar com esta faixa é ‘viva o agora e não o passado’”.

Ina Magdala

A cantora e compositora Ina Magdala, revelação do selo Alma Music para a cena da MPB, lança o single “Cara de Segunda”. A faixa vem acompanhada de um visualizer. Com esta faixa, a cantora mineira pretende transmitir um empoderamento genuíno, pois foi este sentimento que a inspirou a compor a música. “Quero que esta canção alcance, principalmente, as mulheres que muitas vezes perdem a energia em relacionamentos tóxicos. A primeira parte da faixa expressa exatamente isso: é como se fosse um devaneio de uma menina apaixonada, mas ao decorrer da canção ela percebe que tudo aquilo era bobeira e que ela não deveria perder seu tempo com pessoas que não somam positivamente na sua vida”.

The Apartment Cats

A banda de rock paulistana The Apartment Cats lança sua mais nova música de trabalho. Intitulada “Muito Mais”, o novo single sucede “Pêndulo”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. Composta inicialmente em 2019 e finalizada em 2021, o novo som autoral fala sobre mudanças internas e processos individuais de cada um. “Essa música é sobre você se sentir mais conectado consigo mesmo, se redescobrir após alguma coisa que muda radicalmente a sua vida. Fala sobre desvencilhar-se de ideias – e de pessoas -, que já não fazem mais sentido. Traz também amadurecimento, no sentido de entender que algumas coisas simplesmente são como são, independentemente da sua vontade, e que às vezes nossas certezas na vida podem revelar grandes ilusões”.

Lorenzo

O cantor e compositor Lorenzo, acaba de lançar seu mais novo single, a canção “Festa do Adeus”. A faixa, que integra seu próximo álbum “Abrace a Lua Cheia”, é a única do projeto que traz piano na melodia. “O álbum todo relata a história de um relacionamento amoroso que acabou. Essa canção é fundamental para entender o processo todo de composição do disco. Ela também celebra a transição do meu antigo nome artístico Zé Guela para o atual Lorenzo, onde no final da canção eu mudo a melodia da música e faço um incidental com uma outra canção minha chamada ‘Melancolique’, que fez parte de dois álbuns antigos que lancei como Zé Guela”

Lemak

Trazendo um verdadeiro sentimento de nostalgia da formação oficial da banda e chegando com uma letra que traz uma verdadeira declaração de amor, Lemak lança o single Flor do Meu Jardim”. “Flor do Meu Jardim” é uma composição autoral de Diogo Berlim, integrante da banda, e fala sobre um amor de verão que termina em um romance cheio de vida e intensidade. “Essa faixa é uma das mais puras declarações de amor. Podemos notar pelos versos da letra: ‘O que eu sinto eu não vou esconder / meu coração ri só de ver você’. Essa parte deixa claro que é uma história em que o protagonista quer gritar para o mundo inteiro ouvir”.

Berilo

Iniciando o ciclo de lançamentos do primeiro disco que estará disponível ainda este ano, a banda Berilo, de Uberlândia (MG), acaba de lançar seu mais novo single, Get Over It. “Get Over It” conta com a produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent), que também assina a produção musical do primeiro disco. “Essa música nasceu de uma outra composição levada ao estúdio para a pré-produção com Jean. Gostávamos muito do refrão mas, as melodias, o groove e as guitarras não estavam se encaixando bem, então começamos a experimentar com elementos que nada tinham a ver com a ideia original. Uma hora depois tínhamos uma das músicas mais poderosas do disco”.

WD

WD, cantor e compositor conhecido por todo o país a partir de seu sucesso na última edição do The Voice Brasil, divulga “Periferia”, start para uma série de lançamentos em seu novo momento de carreira. A faixa, autoral traz mensagens importantes. “Som de bala vejo flutuando na minha mente”, esse é o trecho inicial da canção onde WD fala sobre vivências e coisas que observou durante grande parte da sua vida. Mesmo em meio às adversidades, o cantor lutou bastante para não ser um número de estatística e conquistar os seus sonhos. A letra de “Periferia” é forte e traz, mais uma vez, WD sem amarras e com letras que falam sobre a sua vida.

Rapha Lucas

Você já o escutou por aí. Rapha Lucas é compositor de alguns pagodes e sertanejos que se tornaram grandes sucessos nas vozes de outros cantores e uma nova etapa da carreira lança o segundo single desta nova etapa, chamado “Bêbado”. Em “Bêbado”, Rapha Lucas descreve a intensidade de uma relação a dois que beira o vício. E a canção fica ainda mais forte e envolvente com sonoridades da música eletrônica: “Bêbado / Uma dose, um toque seu e eu fico bêbado / Eu viajo no seu corpo eu fico / Bêbado, bêbado”

+ Lançamentos

Kaio Viana lança o funk “Bandida” com produção de Caio Passos. Patrícia & Adriana lançam álbum “Moagem da Patrícia & Adriana” com regravações de clássicos da música sertaneja. Edu Ares lança “Fui Contemplado”. Versando sobre positividade e amor, Dada Yute lança seu novo single, “De Rolex”. Cantor sertanejo Thiago Carvalho chega à Som Livre e lança novo álbum da carreira, “Na Varandinha Vol.1”. Lulu Praxedes canta sobre o “amor sapatão” em novo EP.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...